Jogador tira os próprios sapatos, doa a sem-teto e volta descalço

O jogador de baseball norte-americano Tim Tebow ficou numa saia justa quando foi visitar um abrigo para sem-teto em Phoenix para doar 50 pares de sapato.
Durante a visita do astro, apareceram mais pessoas que o esperado e ele percebeu que não tinha calçados suficientes para todos.
Aí o atleta e comentarista de TV não pensou duas vezes. Ele tirou os sapatos que estava usando, deu a um dos necessitados ficou descalço.
Em seguida, Tim Tebow fez uma lista das pessoas que não tinham recebido calçados naquele dia e enviou um par a todas elas.
Gratidão
A doação foi no abrigo St. Vincent de Paul – São Vicente de Paulo.
“Tivemos a sorte de ter Tim Tebow visitando nosso campus principal em South Phoenix na semana passada”, disse o abrigo em comunicado.
“Ele foi além e doou 50 pares de sapatos para serem doados aos clientes de São Vicente de Paulo que mais precisavam deles. E não apenas isso, ele tirou os sapatos para dá-los a uma pessoa que ficou sem sapatos . Agradecemos sua generosidade e apoio à nossa comunidade”, concluiu a nota.
Com informações do SunnySkyz

Corrente humana salva motociclista que caiu da ponte durante temporal
Homem encontra diamante preso no sapato dele e devolve à dona; honestidade
Johnny Depp deu casa para Eric Dane morar até morrer; vaquinha da família está perto da meta
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões
Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”