Menino adotado reencontra melhor amigo do abrigo no condomínio onde mora

Na semana passada, o Bê apareceu aqui no SóNotíciaBoa falando sobre o Dia Mundial da Adoção e emocionou a todos cotando como ele foi adotado. Agora ele surge com outra uma história linda de amor e amizade, em um novo vídeo no Instagram. (vídeo abaixo)
Bernardo, de 9 anos, morador de Salvador, na Bahia conta que teve a grata surpresa de reencontrar o Rafael, o melhor amigo dele dos tempos de abrigo. Eles fizeram companhia um pro outro durante muito tempo, até que o amiguinho dele foi adotado e o Bê ficou sozinho lá… em seguida Bernardo também conseguiu uma família e eles perderam contato. Nunca mais se viram.
E quando o Bê menos esperou, eles se reencontraram no mesmo condomínio… e descobriram que são vizinhos!
Bernardo comemora no vídeo e conta que o reencontro foi em 2018 e agora os amigos sempre se encontram. E ele emocionou a gente com esta frase no vídeo:
“Deus trouxe o meu melhor amigo pra perto de mim, então acreditem!”.
Prepare o lenço e assista ao vídeo “Fomos adotados por famílias diferentes e nos reencontramos”, que ele postou nesta quarta, 18 no Instagram:
View this post on Instagram
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Roberto Justus vai construir 5 mil casas populares no MS com tecnologia mais rápida e barata
Após enigma, pré-venda para o filme “Michael” no Brasil é confirmada pela Universal: 7 de abril
SUS terá imunoterapia de alto custo contra 40 tipos de câncer; produzida pelo Butantan
Menino de 12 anos faz vestibular para treinar e é aprovado em Matemática na UERJ
Tráfico de africanos escravizados foi o “crime mais grave contra a humanidade”; ONU pede reparação
Dona Beja: Grazi Massafera se supera e empoderamento feminino da cortesã é sucesso no mundo; vídeo
Cidade monta cabanas baratas para ajudar pessoas que vivem nas ruas
Gatinho resgatado por cachorro cego ajuda o amigo a descer escada e vídeo emociona