Barbeiros que rasparam cabelos fazem surpresa na última químio do André

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Barbeiros que rasparam cabelos fazem surpresa na última químio do André
Amigos fazem surpresa para André na porta da clínica - Fotos; reprodução / Instagram

Os mesmos barbeiros que emocionaram milhões de pessoas em setembro, naquele vídeo raspando os próprios cabelos em apoio ao André, diagnosticado com câncer, voltaram a surpreender esta semana.

Eles apareceram na clínica junto com outros amigos e fizeram uma surpresa, logo após a última sessão de quimioterapia do André Gonçalves, de 30 anos. (vídeo abaixo)

Com cartazes, balões e um presente, eles surpreenderam o amigo assim que ele saiu da clínica.

Todos estavam esperavam do lado de fora, respeitando o distanciamento social.

A nova demonstração de amor e carinho levou o André às lágrimas novamente.

O vídeo “Primeira batalha vencida” foi gravado na última terça, 17, pelo John, da barbearia Jhonn Barber, que fica em Carambeí, perto de Ponta Grossa, no Paraná.

“Pra variar a turma quase me matou do coração de novo, né? Haha”, escreveu o André em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A história

André é natural de São José dos Campos, em São Paulo, mas mora em Carambeí há oito anos, onde é proprietário de uma hamburgueria.

Em março, ele teve uma crise renal e, quando fez o ultrassom para encontrar a pedra no rim, descobriu um tumor gigante, de 14 centímetros no abdômen, “do tamanho de uma manga”, disse.

André decidiu raspar o cabelo antes de iniciar o tratamento da quimioterapia e marcou o corte na barbearia do John, mas o que ele não esperava é que todos os funcionários também iriam raspar os cabelos em apoio a ele.

Foi uma choradeira! (reveja o vídeo aqui)

Mais surpresa

André contou que os amigos chegaram a fazer uma vaquinha pra ele pagar o tratamento, que é caro e o plano de saúde não cobria 100 por cento.

Mas ele conta que aconteceu outra surpresa boa na vida dele:

“Aconteceu uma reviravolta inesperada e maravilhosa! O convênio da empresa onde minha esposa trabalha cobre apenas 50% do tratamento de quimio, o resto a gente tem que bancar. 50% do meu tratamento custaria por volta dos 45mil. Porem, na semana passada a empresa lançou um programa que passa a cobrir 100% de tratamentos oncológicos (Quimio e Radio): 50% o convenio cobre 50% a empresa cobre. E por uma questão de dias, o meu tratamento entrou no programa! Minha quimio vai ser 100% custeada”, comemorou.

“Assim, o dinheiro arrecadado na vaquinha vai dar “pra pagar os outros custos que tivemos até aqui e ainda teremos”.

Torcida

André está agora na expectativa dos próximos exames.

“Na semana que vem faremos os exames para descobrir se já estou curado, ou se ainda precisaremos de cirurgia”, concluiu.

E a gente segue aqui na torcida por você, André! Força!

Assista ao vídeo da nova surpresa feita pelos amigos dele:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa