Mãe paga conta de estranhos para ver sorriso no rosto das pessoas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mãe paga conta de estranhos para ver sorriso no rosto das pessoas
Um dos carrinhos cheios pagos pela mãe - Fotol reprodução / WMURTV

Gentileza gera gentileza. Uma mãe está pagando a conta de mantimentos de desconhecidos só pra ver o sorriso nos rostos das pessoas.

Foi a forma que Brandy Bisson, de New Hampshire, nos EUA, encontrou para amenizar os dias difíceis da pandemia e proporcionar um fim de ano com menos estresse e ansiedade.

E a história só apareceu porque um funcionário do supermercado Market Basket registrou a boa ação e postou no Facebook há duas semanas.

Gratidão

Brandy fez isso para retribuir a generosidade da comunidade, que transformou a festa de 7 anos do filho dela, que era duvidosa por causa da pandemia, em “épica”.

Os vizinhos fizeram um desfile e deram presentes ao Thomas para comemorar o aniversário do menino.

Agradecida, a mãe de três filhos gastou $ 600 – pouco mais de R$ 3 mil – para comprar mantimentos para oito pessoas desconhecidas no supermercado.

“Estivemos nos dois extremos do espectro. Não é uma sensação boa quando você não sabe onde vai conseguir comida para os seus filhos.Com a pandemia e tudo mais e todas as coisas eleitorais, eu só queria trazer sorrisos aos rostos das pessoas”, disse Brandy Bisson ao WMUR-9.

Mesmo não sendo rica, Bisson aprendeu com o exemplo positivo da mãe que dizia: “retribuir é sua própria recompensa”.

Mais doações

No espírito do Dia de Ação de Graças, Bisson disse que vai espalhar mais o amor, fornecendo refeições para duas famílias necessitadas da comunidade, mas ela não para por aí.

Brandy planeja continuar com suas compras aleatórias quando puder, e espera que outras pessoas que virem a história dela sejam inspiradas a fazer o mesmo.

Brandy e os filhos - Foto: reprodução / WMURTV

Brandy e os filhos – Foto: reprodução / WMURTV

Assista:

Com informações do GNN e WMURTV