Idosa de 102 anos vence Covid pela segunda vez

É impressionante a força da dona Angelina Friedman. Aos 102 anos, ela acaba de vencer a Covid-19 pela segunda vez!
A idosa da saúde de ferro mora em uma casa de repouso que foi atingida pela segunda onda da doença, em Nova York, nos Estados Unidos.
A primeira vez que dona Angelina pegou o novo coronavírus foi em março.
Em entrevista ao site WPIX, Joana Merola, filha da idosa, conta que o asilo teve mais um surto de coronavírus, e a mãe voltou a apresentar sintomas como febre e tosse.
A infecção foi confirmada com um teste, e Angelina foi colocada em isolamento.
Felizmente, duas semanas depois, ela passou por outro exame. E para alegria de todos, deu negativo, ou seja, o corpo dela conseguiu vencer a doença.
“Ela tem uma vontade de ferro de viver e tem um DNA de super-humana. Pode não ser a pessoa mais velha a sobreviver à Covid-19, mas pode ser a mais velha a sobreviver duas vezes”, afirma Joana.
Angelina certamente será um caso raro a ser estudado porque, até onde se sabe, a Covid-19 é mais perigosa para idosos com mais de 75 anos.
Além disso, muita gente ainda acha que não pega duas vezes!
E ela, além de ter 102 anos, é prova de que pega sim.
Dona Angelina tem outras vitórias no currículo: já sobreviveu à gripe espanhola e a um câncer.
Que saúde é essa? Benza Deus!!!!
Com informações do WPIX e Metrópoles

Coruja ferida vira mãe de 500 filhotes órfãos, ensina como sobreviver e emociona santuário
Tratamento revolucionário cura queimaduras no rosto de jovem sem deixar marcas; impressionante
Adolescente que teria 8 meses de vida vence o câncer e se forma após promessa da médica
Siamesas unidas pela cabeça são separadas por médico brasileiro em Abu Dhabi; já tiveram alta
Jardineiro ajuda idosa em luto, com fome, aluguel atrasado e arrecada R$ 3,5 milhões para ela
Mãe do goleiro Vozinha chega aos EUA para ver o filho brilhar na Copa e emociona torcida; vídeo
Servente de pedreiro e bailarino: Pedro faz cookies para participar do Festival de Joinville; vídeo
Novas regras do Pix vão permitir pagamento por aproximação e limites personalizados
A gigante voltou: Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após 2 anos afastada por saúde mental