The Rock leva presentão a amigo que deu casa e dinheiro antes da fama: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para The Rock leva presentão a amigo que deu casa e dinheiro antes da fama: vídeo
The Rock, o amigo e o carro de presente - Foto: reprodução / Instagram

Dwayne Johnson, ou The Rock, o astro de ‘Velozes e Furiosos’, comoveu a internet com uma atitude de gratidão e reconhecimento neste fim de ano.

O ator surpreendeu o velho amigo que o ajudou muito no início da carreira, quando não tinha onde morar, dinheiro, nem carro. O astro foi pessoalmente levar um presentão para Harvey Wippleman, que conhece desde os 15 anos de idade: uma linda pick-up Ford F-150 zero KM. E fez uma surpresa emocionante.

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Harvey recebendo o presente e caindo no choro. (assista abaixo)

Antes de entregar a surpresa, The Rock gravou um vídeo com o amigo do lado, fazendo uma homenagem a ele e contando toda a ajuda que recebeu dele justamente quando a família do ator foi despejada.

“Minha vida (especialmente na minha adolescência) foi cheia de voltas e reviravoltas – mas Deus encontrou uma maneira de colocar algumas pessoas no meu caminho que mudariam a trajetória da estrada que eu estava seguindo. Quando minha mãe e eu fomos despejados da ilha do Havaí fomos morar com ele em um quarto minúsculo em um local chamado motel Alamo Plaza. Ele aceitou um garoto punk (eu) e nos tornamos amigos para a vida toda”, revelou The Rock.

Emprestava dinheiro

Dwayne Johnson também contou que, além de abrigá-lo, Harvey Wippleman emprestava o pouco dinheiro que tinha para ajudá-lo.

“Cerca de 9 anos depois, quando eu tinha infames ‘sete dólares’ no bolso – comecei minha carreira de lutador em Memphis, Tennessee, e novamente não tinha onde morar e ele me acolheu. E, quando eu tinha 15 anos de idade, até me deu seus últimos US$ 40 dólares”, escreveu astro.

No vídeo ele conta que foi Harvey quem comprou o primeiro carro que Dwayne Johnson teve na vida.

A surpresa

E enquanto gravava o depoimento, a surpresa chegou logo atrás, sem que Harvey percebesse e The Rock disse na hora.

“E eu te agradeço por ter comprado o meu primeiro carro… Agora eu tenho a oportunidade de te dizer: este é o seu novo carro!”.

Quando Harvey olha para trás, ele parece não acreditar. Levou alguns segundos para cair a ficha. Ele baixou a máscara e disse: “Oh, meu Deus… eu quero te abraçar, mas essa porcaria da Covid não deixa”.

E The Rock respondeu: “Ponha sua máscara. Tudo bem. Venha aqui”, chamando o amigo para o abraço cheio de emoção e alegria.

“O, meu Deus! Você tá falando sério?”, perguntou Harvey.

“É sério, meu irmão”, respondeu o astro.

Em seguida Harvey entra no carro e começa a chorar: “Ninguém nunca fez isso por mim antes… Eu te amo muito… antes disso, sem isso, sem nada”, afirmou Harvey.

“Eu te amo também, cara”, respondeu The Rock.

“Eu te amo, irmão. Sua bondade e coração ajudaram a mudar a trajetória da minha vida. Aproveite seu novo passeio e dê a Walls, Mississippi, meu amor e gratidão”, escreveu o astro na legenda do vídeo.

Assista:

Abaixo, o vídeo completo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by therock (@therock)

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – Com R7