Mulher com lesão espinhal comemora gravidez improvável

Uma mulher com uma lesão espinhal conseguiu engravidar e está comemorando nas redes sociais.
Alyssa Higgins é de Nova York, EUA. Ela nasceu com problemas na medula, o que enfraqueceu o corpo e a forçou a viver numa cadeira de rodas.
Mas isso não a impediu de realizar o sonho de engravidar.
Namoro e casamento
Ela conheceu o marido Jimmy, por meio de um site de namoro em 2013. O casal se apaixonou e casou em 2019.
Foi aí que surgiu o desejo de serem pais, mas ainda não sabiam se era possível Alyssia gerar uma criança.
“Eu nem sabia se poderia engravidar com uma lesão na medula espinhal, mas eu tinha um ovário”, disse Alyssa.
Com o aval do médico, o casal começou a tentar … e em outubro eles conceberam!
Alyssa surpreendeu Jimmy com a notícia. Melhor ainda, Alyssa compartilhou que “a bebê Higgins está linda” e está perfeitamente saudável!
Apoio dos pais
Alyssa diz que os pais dela foram responsáveis por ajudá-la a crescer sentindo-se confiante e capaz de tudo que ela quisesse fazer.
“Meus pais me trataram como se eu não tivesse uma deficiência”, disse Alyssa ao GMA. E ela vivia cercada de pessoas que a apoiavam!
Alyssa tem compartilhado a história da gravidez no Instagram, onde ela lembra a todos que as limitações físicas não definem uma pessoa ou sua felicidade.
“Conheça a pessoa – nunca julgue alguém pelo disfarce. Não olhe para a cadeira de rodas, olhe para a pessoa”, disse Alyssia.
View this post on Instagram
Com informações do Inspire More

EUA aprovam versão genérica da injeção que previne HIV: 99% mais barata e 99% de eficácia
Escola ganha nome de funcionária da limpeza que dedicou 39 anos aos alunos; vídeo
Eleições nos EUA: Obama, Flávio e inflação provocam votação antecipada recorde e podem enfraquecer Trump
Exportações brasileiras crescem 21% após acordo Mercosul-UE: deu certo!
Menino brasileiro de 9 anos é salvo por doador de medula da Alemanha e ganha “irmão alemão”
Repórter interrompe transmissão ao vivo e entra na enchente para salvar cachorro; vídeo
Rafael Câmara conta como é ser o primeiro piloto a representar o Nordeste na Fórmula 1
Nova carteira de identidade já pode ser pedida pelo celular; veja como
Chef vende comida italiana na praia em SP e faz sucesso com nhoque e talharim na areia; vídeo
Direita e esquerda se unem e aprovam PEC da Segurança Pública por unanimidade no Senado
Mega da Virada abre apostas: prêmio será de R$ 1 bilhão e sorteio terá nova data; veja quanto rende
13º salário de 2026: primeira parcela deve ser paga este mês; veja as datas