Viúvos se apaixonam em casa de repouso, se casam e vivem felizes

É bom ficar preparado porque a felicidade pode chegar quando você menos espera. No caso desses dois viúvos, ela apareceu na casa de repouso para onde se mudaram.
Sharon, de 74 anos e Peter, de 77 anos, se conheceram na lavanderia do asilo, enquanto esperavam as roupas ficarem prontas.
Depois disso, eles começaram a se ver sempre, se apaixonaram, se casaram e foram passar a lua de mel, de três semanas, em Tenerife, Espanha.
Estavam tristes
Até então eles eram apenas amigos que tinham dramas parecidos, atravessavam a tristeza do luto e iam passar o primeiro Natal como viúvos.
Quando Ronnie, o primeiro marido de Sharon Kalmus-Brown, morreu aos 80 anos de câncer, em janeiro de 2017, ela nunca pensou que conheceria outra pessoa. Foram 50 anos de casamento. Até que conheceu Peter.
“Peter mudou-se para o complexo FirstPort em novembro de 2017, cerca de um ano depois de mim. […] Estávamos ambos no terceiro andar”, contou Sharon.
E foi Peter puxou conversa com ela na casa de repouso em Paignton, Devon, na Inglaterra.
Ele também tinha perdido sua parceira Betty, de 83 anos, no início daquele ano.
O namoro
Eles começaram a jantar e dançar juntos todas as segundas-feiras à noite. Também começaram a passear à beira-mar juntos.
Em 2019, eles ainda moravam em apartamentos separados e se visitavam todas as tardes e novamente à noite para assistir seus programas de TV favoritos juntos.
Foi quando perceberam que estavam apaixonados.
O casamento
Em dezembro de 2019 os idosos se casaram numa cerimônia para 45 convidados.
“Eu fui muito feliz no casamento com Ronnie e nunca pensei que encontraria outra pessoa’, diz Sharon.
“Sou uma das poucas pessoas sortudas por ter tido um casamento maravilhoso e agora estou muito feliz novamente com Peter. Eu sei que Ronnie gostaria que eu encontrasse a alegria novamente”, afirmou.
Lua de mel
Após a festa, os noivos voaram para Tenerife para uma lua de mel de três semanas. Sentamos perto da piscina coletando rugas. Foi maravilhoso ‘, lembra Sharon.
Agora eles estão morando juntos em um novo apartamento dentro do complexo administrado FirstPort, com uma vista deslumbrante à beira-mar.
Depois de receberem suas vacinas contra a Covid-19, eles planejam passar mais tempo viajando e desfrutando de sua cabana de praia juntos.
“Quase não saímos desde o primeiro bloqueio em março, mas tem sido fabuloso”, diz Peter.
“Tocamos música, rimos e brincamos – não há como pedir mais. Sharon é simplesmente adorável e cheia de diversão. Certamente não somos um casal comum na casa dos setenta e não temos planos de diminuir o ritmo tão cedo”, concluiu Peter.
Com informações do Metro

Coruja ferida vira mãe de 500 filhotes órfãos, ensina como sobreviver e emociona santuário
Tratamento revolucionário cura queimaduras no rosto de jovem sem deixar marcas; impressionante
Adolescente que teria 8 meses de vida vence o câncer e se forma após promessa da médica
Siamesas unidas pela cabeça são separadas por médico brasileiro em Abu Dhabi; já tiveram alta
Jardineiro ajuda idosa em luto, com fome, aluguel atrasado e arrecada R$ 3,5 milhões para ela
Mãe do goleiro Vozinha chega aos EUA para ver o filho brilhar na Copa e emociona torcida; vídeo
Cachorrinho de apartamento conhece fazenda, vira agrocão e vive “maior felicidade do mundo”
Estudantes de Minas criam queijo verde e amarelo em homenagem à Seleção; vídeo
Meta baixa preço dos óculos inteligentes para aumentar vendas: veja valor e funções
Volta de Neymar à Seleção contra a Escócia é destaque na imprensa mundial
Pix por aproximação agora mostra saldo antes do pagamento; entenda a mudança
“Se Eu Fosse Você 3” ganha data de estreia e traz Glória Pires e Tony Ramos juntos de novo