Gilberto do BBB é aprovado em mais uma universidade dos EUA para PhD

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gilberto do BBB é aprovado em mais uma universidade dos EUA para PhD
Gilberto Nogueira no BBB - Foto: reprodução /TV Globo

Sim. Gilberto Nogueira, o Gil do BBB21, é um cabeção. O doutorando em Economia acaba de ser aprovado em outra universidade dos EUA para bolsa de PhD.

Depois da Universidade do Texas, como divulgamos no último fim de semana, agora o pernambucano conquistou nova bolsa para PhD na Universidade da Califórnia, a que ele mais queria. Imagina quando ele souber!

A informação foi anunciada nas redes sociais pelo professor dele, Rafael Costa Lima. Rafael contou que esse PhD estava no topo da lista de preferências do Gil. (veja abaixo)

A equipe de Gilberto confirmou a informação, no Twitter e no Instagram, com uma comemoração:

“Mais uma conquista do nosso menino Gil. Muito esforço, muitas noites estudando, muita “vigorosidade”, trouxeram o resultado tão desejado. Ser aprovado no PhD com bolsa para não só uma universidade internacional não é pra desistentes. Estamos aqui celebrando sua vitória desejando muito que você saiba que quem persiste, consegue. E você conseguiu!”, escreveu a equipe no Instagram.

História

Gilberto é doutorando em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O pernambucano nasceu em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana Recife (RMR), e mora com a mãe em Paulista, também no Grande Recife.

Antes de entrar no reality show, ele afirmou que aguardava o resultado da seleção para PhD fora do Brasil.

Gilberto foi protagonista do primeiro beijo gay da história do BBB, junto com Lucas Penteado, já eliminado da competição da TV Globo.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa