Ambev abre inscrições para 300 vagas de trainee: salário R$ 7 mil

Imagina sair da faculdade e já ganhar R$ 7 mil por mês? A Ambev abriu inscrições para 300 vagas de trainee e estágio, para estudantes e recém-formados de todo o Brasil. E o salário é justamente um dos grandes atrativos.
Os estagiários e trainees vão atuar nas áreas de negócios, tecnologia e produção. A seleção será totalmente online.
Um dos programas da cervejaria – que controla marcas como Skol, Brahma e Original – é focado na contratação de pessoas pretas.
Ao todo são três programas: o estágio regular, o estágio Representa – focado na contratação de estudantes pretos – e o trainee.
Requisitos
Para os estágios, os candidatos precisam ter formação prevista entre dezembro de 2021 até agosto de 2023. No trainee, os candidatos precisam ter se formado entre dezembro de 2018 a julho de 2021.
Neste ano, os programas foram projetados para serem mais inclusivos, e dispensam, por exemplo, a obrigatoriedade do domínio da língua inglesa.
A empresa vai oferecer treinamento para quem precisar desenvolver o conhecimento da língua. E também serão aceitos os cursos de tecnólogo.
Nos últimos anos, especialistas têm destacado a importância de haver times diversos nas empresas.
Eles dizem que equipes com diversidade racial, de gênero e de orientação sexual são mais saudáveis por trazerem um número maior de referências, o que impacta positivamente também no desempenho dos negócios.
As inscrições vão até o dia 12 de abril e podem ser feitas pelo site dos programas, neste link.
Com informações da Exame

Escolas do Brasil terão conteúdos sobre violência contra mulheres e crianças
Paciente em cuidados paliativos ganha aniversário em hospital de Goiânia
Idoso de 93 anos completa maratona e ganha aplausos ao cruzar linha de chegada
Advogado que nasceu com deficiência e foi dado para adoção agradece aos pais adotivos, vídeo
Roberto Justus vai construir 5 mil casas populares no MS com tecnologia mais rápida e barata
Após enigma, pré-venda para o filme “Michael” no Brasil é confirmada pela Universal: 7 de abril
Bombeiros encontram 4 gatinhos quase sem vida em incêndio e o melhor acontece
Pinguins entram em lar para idosos e fazem a alegria de vovôs e vovós; fotos emocionantes
Idosa libanesa salva 40 gatos dos ataques israelenses: “abandonaria seus filhos?”, vídeo
SUS terá imunoterapia de alto custo contra 40 tipos de câncer; produzida pelo Butantan