Herói pula nos trilhos e salva criança de ser atropelada por trem [vídeo]

O “herói da vida real”. É assim que Shri Mayur Shelkhe foi chamado pela direção da Ferrovia Central de Mumbai, na Índia, depois de arriscar a própria vida para salvar uma criança de ser atropelada por um trem
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a criança cai nos trilhos da estação de Vangani e imediatamente Shri aparece correndo em direção a ela porque o trem já se aproximava.
Rapidamente Shri Mayur agarrou a criança, jogou-a para a parte de cima plataforma, subiu também e segundos depois a composição passou. Felizmente ninguém se feriu.
O caso aconteceu no último sábado e as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira, 19, pelo Ministério das Ferrovias indiano.
Segundo a imprensa indiana, a mãe do menino, tem problemas de visão e não percebeu que estava tão próxima dos trilhos.
Homenagem
Shiri tem 30 anos e foi homenageado e aplaudido pela equipe e pela chefia da Divisão de Mumbai da Ferrovia Central.
“ Um bom samaritano: Saudamos sua coragem exemplar e máxima devoção ao dever”, disse a direção da empresa no Instagram!
“Estou muito orgulhoso de Mayur Shelke, funcionário ferroviário da estação Vangani, em Mumbai, que fez um ato de coragem excepcional, arriscou sua própria vida e salvou a vida de uma criança”, disse o ministro das Ferrovias, Piyush Goyal.
Assista:
View this post on Instagram
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa – com informações do FreePressJournal

Menino com paralisia cerebral cai na sua 1ª corrida, se levanta e vídeo de superação viraliza
Sobe para R$ 113 mil vaquinha do idoso que subiu 3 andares para fazer delivery: “trabalhar nessa idade”
Vizinho idoso e viúvo é “adotado” por família depois de gentileza; virou vovô querido das crianças
Idoso deixa R$ 30 milhões de herança para dono de lanchonete que o tratava bem
Gratidão: restaurante leva funcionários e clientes para cruzeiro nas Bahamas com tudo pago
Pai solteiro que viveu nas ruas adota novo filho: já acolheu 47 crianças
Pai de Shakira recebe alta do hospital após AVC: como ela teve cabeça para fazer o show no Rio?
Netinha de 4 anos salvou a vida da avó que teve queda em casa: muito esperta
Menino de 8 anos descobre segredo das formigas no quintal e ajuda cientistas
Anvisa autoriza produção da vacina brasileira contra chikungunya: Butantan
Cozinhar pode reduzir risco de demência em 30% em idosos, revela novo estudo
Sai guia para mulheres que viajam sozinhas no Brasil: segurança