Jovem cadeirante passa em Medicina na UFPA e agradece a Deus!

Cadeirante, sim e agora universitário! O Gabriel Abreu passou em Medicina na UFPA e fez um agradecimento emocionado no Instagram:
“Deus é Fiel e suas promessas nunca falham. Eu fui além de mim e ultrapassei os meus próprios limites. Obrigado meu Deus! Eu passei em Medicina na UFPA 2021 para Honra e glória do Senhor!”, escreveu
O futuro “doutor” é de Tucuruí, no Pará e fez uma comemoração tradicional com sorriso, placa de calouro pendurada e muita farinha jogada no calouro. (fotos abaixo)
Emoção
As fotos do post dele, postadas nesta sexta, 23, no Instagram do Só Notícia Boa emocionaram milhares de seguidores.
“Parabéns @gabrielbilina !! Deus continue abençoando a sua vida!!”, escreveu uma seguidora.
“Uma vitória linda”, postou outra.
“Arrepiei”, escreveu outra seguidora.
E nós seguimos na torcida por você Gabriel, para vencer também as próximas etapas da carreira e da vida!
View this post on Instagram
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa

Volta de Neymar à Seleção contra a Escócia é destaque na imprensa mundial
Pix por aproximação agora mostra saldo antes do pagamento; entenda a mudança
Estudantes de Minas criam queijo verde e amarelo em homenagem à Seleção; vídeo
Alunos fazem surpresa linda para professor que teve brinquedo roubado na infância; vídeo
Idosa de 77 anos defende TCC com a mãe de 98 na plateia e emociona universidade
“Se Eu Fosse Você 3” ganha data de estreia e traz Glória Pires e Tony Ramos juntos de novo
Cachorrinho de apartamento conhece fazenda, vira agrocão e vive “maior felicidade do mundo”
Meta baixa preço dos óculos inteligentes para aumentar vendas: veja valor e funções
Anvisa aprova remédio contra ondas de calor da menopausa sem uso de hormônios