Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos após 17 anos? “Onde há amor sempre há milagres”

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos após 17 anos? “Onde há amor sempre há milagres”
Foto: Divulgação

Na cena artística, é comum ver separações. Mas a cantora e atriz, Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck pelo jeito estão fazendo o caminho contrário, ao resgatar um amor após 17 anos separados.

Após ela confirmar o fim do noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez em abril, a revista TMZ informou que JLo foi vista este mês com o ator de Batman em uma viagem romântica.

A estrela de 51 anos chamou a atenção nesta segunda 17, ao compartilhar mensagens inspiradoras de amor: “Onde há um grande amor, sempre há milagres” – frase da escritora Willa Cather.

Ben que passou momentos difíceis, em tratamento pela dependência do álcool, começou a trocar e-mails com a ex enquanto ela estava filmando na República Dominicana “Shotgun Wedding”.

O tom dos emails era muito mais do que amigável, e mais amoroso.

Por exemplo, depois de ver fotos de Jennifer na República Dominicana, Ben escreveu para contar a ela como ela estava bonita e o quanto ele gostaria de estar lá com ela.

O ator estava gravando o filme  “The Tender Bar” com George Clooney – mas, Jennifer ainda estava noiva de Alex Rodriguez .

Eles continuaram trocando e-mails durante as filmagens de J Lo até o final de abril. Segundo a TMZ, os dois estiveram juntos novamente no final de semana passado. Os dois não confirmam que voltaram… por enquanto.

História de amor

Jennifer Lopez e Ben Affleck começaram a namorar em 2002, e ficaram noivos no ano seguinte. Eles inclusive, já atuaram juntos em “Contato de Risco”, uma comédia romântica, de 2003.

Segundo amigos, Ben e Jennifer sempre mantiveram a amizade desde que se separaram em 2004.

Pouco após o término, a atriz e cantora acabou se casando com Marc Anthony, seu amigo de longa data, e teve dois filhos com ele: os gêmeos Emme e Maximilian, de 13 anos.

Já Affleck se casou com a atriz Jennifer Garner em 2005. Eles se separaram em 2017, e têm três crianças: Violet, de 15 anos; Seraphina, de 12; e Samuel, de nove.

Novo Single

E parece que a paixão está fazendo bem a ambos. Neste fim de semana, Lopez empolgou os seus fãs ao anunciar a gravação de uma nova música.

Na legenda de uma foto na qual ela aparece cantando em um estúdio, a americana escreveu: “Diversão sexy de verão está chegando”.

Namoro em 2002 Foto: Divulgação

Namoro em 2002 Foto: Divulgação

Por Andréa Fassina, da redação do Só Notícia Boa – Com informações da TMZ