Estudante é flagrado doando roupas e sapatos para sem-teto e viraliza. Vídeo

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Estudante é flagrado doando roupas e sapatos para sem-teto e viraliza. Vídeo
Foto: reprodução TikTok

Um estudante universitário foi flagrado no seu gesto de gentileza, doando roupas e sapatos para um morador em situação de rua.

O aluno identificado como Jabari Richardson, que está no último ano da Florida A and M University da América, nos EUA, e acabou sendo filmado pela motorista de um carro que estava atrás e viu tudo.

A motorista postou o vídeo no TikTok com a legenda: “Não conheço este jovem, mas ele merece se tornar viral”. Foi o que aconteceu.

Nas imagens é possível ver o estudante saindo de seu carro sem camisa para doar alguns de seus pertences a um sem-teto que segurava uma placa na beira da estrada com os dizeres “Qualquer coisa ajuda , “e” Deus abençoe “.

O jovem abriu o porta-malas e distribuiu sapatos, roupas, e outros itens.

Aprendeu com a mãe

Richardson disse que a mãe dele ensinou a importância de compartilhar com as pessoas menos privilegiadas da sociedade.

“Enquanto eu crescia, minha mãe sempre me ensinou que há muitas pessoas necessitadas. Nem todo mundo é abençoado como eu ”, disse Richardson à WXTL-Tallahassee.

“Eu posso definitivamente tomar isso como certo. Qualquer coisa pode desaparecer em um piscar de olhos”.

Além de o vídeo ter tido mais de 6 milhões de visualizações até o momento, repórteres locais também rastrearam Richardson e a história chegou ao noticiário.

Inspire-se nessa bondade. Veja a cena que viralizou nas redes:

@amburandlex##DADMOVES ##summerschool ##goodpoint ##viral ##helpingthehomeless ##tallahasseeflorida ##foodtiktok ##intothethickofit ##blackmusic ##blacklivesmatter♬ The Good Ones – Gabby Barrett

Com informações do GNN