Volvo empresta carros híbridos de graça por 4 dias. Veja como testar

Sim, você poderá pegar emprestado carros híbridos da Volvo para testar por 4 dias e de graça. Também não há limites de quilometragem e preocupação com a carga, porque ela vem 100 por cento carregada.
Para conseguir, basta se cadastrar no site da montadora e ter a Carteira Nacional de Habilitação válida.
Um dos carros oferecidos para teste é o luxuoso XC90 Inscription, que custa a bagatela de 500 mil reais. Calma, que não precisa se preocupar com seguro.
Condições
Os participantes que se cadastrarem escolhem o modelo desejado e a data da reserva. É possível escolher ainda datas nos feriados e finais de semana.
“O Volvo Lovers foi criado para que as pessoas tenham uma experiência incrível a bordo de um híbrido. Sabemos que nossos carros não são acessíveis a todas as pessoas, mas queremos que a tecnologia, de alguma forma, seja.
Não é um programa para vender ou só para emprestar para quem está interessado. É verdadeiramente para todas as pessoas”, diz Rafael Ugo, diretor de marketing na América Latina.
Modelos
“Cada pessoa assina um termo durante o período do empréstimo e se compromete a utilizar os veículos de acordo com as propostas para as quais eles foram concebidos [ou seja, não é para levar ao track day] e também a respeitar todas as leis de trânsito. Claro que imprevistos acontecem, só que avaliamos caso a caso”, afirma Ugo, que é o executivo responsável pela implementação desse projeto no Brasil.
A Volvo separou 100 carros para participar da ação. Além da SUV de luxo, ainda podem ser escolhidos os modelos: XC40; XC60; S60; e S90, todos em diferentes opções de acabamento.
Também estão disponíveis opções adaptadas a motoristas com deficiência. Em comum, todas as unidades são equipadas com motores híbridos.
Retirada em SP
Todas as retiradas e entregas serão realizadas em um local especialmente criado para a ação, no bairro do Brooklin, em São Paulo.
E, além dos carros, o fabricante disponibiliza um espaço de convivência com internet Wi-Fi, café e outros itens de lifestyle que remetem à história da empresa.
E antes de pegar as chaves é necessário assistir a uma breve aula que explica todas funcionalidades.
Para participar dos testes, entre no site Volvo Lovers.
Com informações da Exame/Volvo

Brasil e 16 países mandam ajuda para a Venezuela, após o duplo terremoto mais forte da história
Bebê resgatado do terremoto da Venezuela emociona após sobreviver 32 horas sob escombros; vídeo
Chef manda 1 milhão de dólares para ajudar atingidos pelo terremoto na Venezuela
Babá brasileira veste bebês dos EUA com camisa da Seleção Brasileira e vídeo bate 12 milhões
Veja o alerta sísmico no celular que salvou milhares de vidas no terremoto na Venezuela
Mulher é resgatada dos escombros de prédio no terremoto na Venezuela; Brasil e países mandam ajuda
Resgates de crianças e adultos encontrados vivos no terremoto na Venezuela emocionam o mundo; vídeo
Ciência vai estudar irmãs brasileiras centenárias para descobrir segredo da longevidade
Caneta emagrecedora começa a ser testada no SUS em 250 pacientes: fim da bariátrica?
Abandono escolar cai no Brasil e reprovação tem maior queda dos últimos anos; veja motivo
Mãe comemora medalha de matemática do filho após caminhar 3 km por dia ir à escola; vídeo