Volvo empresta carros híbridos de graça por 4 dias. Veja como testar

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Volvo empresta carros híbridos de graça por 4 dias. Veja como testar
Para conseguir o empréstimo do carro da Volvo, basta se cadastrar no site da montadora e ter a CNH válida - Foto: Volvo/Divulgação

Sim, você poderá pegar emprestado carros híbridos da Volvo para testar por 4 dias e de graça. Também não há limites de quilometragem e preocupação com a carga, porque ela vem 100 por cento carregada.

Para conseguir, basta se cadastrar no site da montadora e ter a Carteira Nacional de Habilitação válida.

Um dos carros oferecidos para teste é o luxuoso XC90 Inscription, que custa a bagatela de 500 mil reais. Calma, que não precisa se preocupar com seguro.

Condições

Os participantes que se cadastrarem escolhem o modelo desejado e a data da reserva. É possível escolher ainda datas nos feriados e finais de semana.

“O Volvo Lovers foi criado para que as pessoas tenham uma experiência incrível a bordo de um híbrido. Sabemos que nossos carros não são acessíveis a todas as pessoas, mas queremos que a tecnologia, de alguma forma, seja.

Não é um programa para vender ou só para emprestar para quem está interessado. É verdadeiramente para todas as pessoas”, diz Rafael Ugo, diretor de marketing na América Latina.

Modelos

“Cada pessoa assina um termo durante o período do empréstimo e se compromete a utilizar os veículos de acordo com as propostas para as quais eles foram concebidos [ou seja, não é para levar ao track day] e também a respeitar todas as leis de trânsito. Claro que imprevistos acontecem, só que avaliamos caso a caso”, afirma Ugo, que é o executivo responsável pela implementação desse projeto no Brasil.

A Volvo separou 100 carros para participar da ação. Além da SUV de luxo, ainda podem ser escolhidos os modelos: XC40; XC60; S60; e S90, todos em diferentes opções de acabamento.

Também estão disponíveis opções adaptadas a motoristas com deficiência. Em comum, todas as unidades são equipadas com motores híbridos.

Retirada em SP

Todas as retiradas e entregas serão realizadas em um local especialmente criado para a ação, no bairro do Brooklin, em São Paulo.

E, além dos carros, o fabricante disponibiliza um espaço de convivência com internet Wi-Fi, café e outros itens de lifestyle que remetem à história da empresa.

E antes de pegar as chaves é necessário assistir a uma breve aula que explica todas funcionalidades.

Para participar dos testes, entre no site Volvo Lovers.

Com informações da Exame/Volvo