Casal leva blusa nova para cachorra que teve roupa furtada no portão [vídeo]

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Casal leva blusa nova para cachorra que teve roupa furtada no portão [vídeo]
Casal leva roupa para cachorra que foi furtada - Fotos: reprodução Twitter

Se tem gente má, também tem gente boa para melhorar esse mundo. Câmaras de segurança flagraram o momento em que um casal veste uma blusa nova na Nina, a cachorra que teve a roupa furtada na última sexta-feira, na porta de casa em Sorocaba, no interior de São Paulo.

A mesma câmera de segurança também registrou o furto inusitado e o primeiro vídeo foi parar nas redes sociais, viralizou e indignou muita gente. Mas como ficar indignado não basta, um casal foi até a casa da cachorra neste fim de semana e agiu com amor.

Um homem, uma mulher e uma criança se aproximaram da cachorrinha, que é muito dócil, e vestiram nela a roupinha nova que levaram.

Agora o que está viralizando é o vídeo do bem!

O furto

No primeiro vídeo, as imagens mostram um homem – ainda não identificado – que se aproxima e acaricia a cadela por cima do portão.

Em seguida, ele aproveita o momento para roubar o moletom que o bichinho estava vestido.

A tutora da Nina, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, disse que levou um susto quando descobriu o furto da roupinha.

Ela trabalha como faxineira em uma clínica veterinária na mesma cidade. Uma das médicas veterinárias, ao saber do roubo, providenciou uma roupa nova para a cadelinha.

A roupinha nova

As imagens do novo vídeo mostram três pessoas se aproximando do portão da garagem. Uma delas faz carinho na Nina e veste uma roupinha vermelha nela.

Um ato simples, mas representativo!

“O mundo ainda tem esperanças. Deram um casaco novo pro cachorrinho que foi assaltado”, diz a legenda do vídeo compartilhado por Isaa Tek no Twitter.

Assista:


Com informações da MarieClaire