Traídas pelo namorado amigas transformam decepção em viagem épica

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Traídas pelo namorado amigas transformam decepção em viagem épica
Traídas pelo mesmo cara, as 3 viajam num ônibus escolar pelos EUAFoto: reprodução do Instagram

Parece roteiro de filme de Hollywood. Traídas pelo namorado elas se tornaram amigas e ainda fizeram uma viagem épica.

Abi Roberts, Bekah King e Morgan Tabor estavam namorando alguém que elas achavam ser um cara legal.

Só que aconteceu que o ‘Príncipe Encantado Fake’ estava namorando as três ao mesmo tempo. O sonho romântico dele foi compartilhado com elas, que resolveram então transformá-lo numa aventura pelos Estados Unidos.

Descoberta 

Tabor foi a primeira a desconfiar quando no natal passado, após o namorado postar textos e fotos sedutoras nas redes sociais.

Ela que é de Idaho, e tem 21 anos, entrou em contato com uma das garotas, via instagram, para trocar informações sobre o namorado.

O namorado ‘nada exclusivo’ estava namorando simultaneamente uma outra garota de Idaho e uma estudante de Salt Lake City.

“Estávamos nos divertindo muito e, por volta de dezembro, recebi uma mensagem de duas meninas”, disse Roberts ao The Salt Lake City Tribune .

“Uma delas … basicamente disse, ‘Ei, você está namorando essa pessoa?’ E eu disse sim. E elas, ‘Bem, nós duas estamos namorando ele também.’ Então isso foi um grande choque. ”

Em um dos momentos constrangedores, durante uma conversa entre Tabor e Roberts via FaceTime, o jovem conquistador apareceu na porta de Tabor com um buquê de flores.

Amizade improvável

Foi então que as três decepcionadas com a situação resolveram se encontrar.

“Fizemos muito processamento de traumas e compartilhamento de memória, e era óbvio que éramos todas muito legais e pessoas divertidas que tinham muito em comum”, disse Roberts ao Washington Post .Acabamos imediatamente como boas amigas.”

Viagem pelo país

As três descobriram que tinham muita coisa em comum. Falaram inclusive sobre a atração do namorado traidor pelo mesmo tipo de mulheres, com interesses semelhantes.

Descobriram que ele contou para todas o mesmom sonho romântico de viajar pelo país num velho ônibus vokswagen.

Elas deram risada, mas depois tiveram um momento de inspiração. “Por que não transformar o sonho em realidade?”

Com a ajuda de amigos e familiares, eles conseguiram um ônibus escolar antigo e o estacionaram em Boise, onde o transformaram em uma casinha moderna sobre rodas saída diretamente das páginas de uma revista sofisticada.

Elas pegaram a estrada neste verão e o itinerário de viagem do trio: o estado de Washington; Yellowstone, Glacier e Grand Teton National Parks, e um passeio ao sul ao longo da costa oeste.

Todas elas se revezam no volante e, para financiar a viagem, trabalharam remotamente várias horas por semana.

Veja as fotos da viagem e muito mais no instagram:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by FINE CREW (@the.bam.bus)

Com informações do GNN