Filho humilde dá transformação para mãe que trabalhou a vida toda na roça [vídeo]

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Filho humilde dá transformação para mãe que trabalhou a vida toda na roça [vídeo]
Rafa Meny deu o procedimento estético que ganhou para a mãe realizar o sonho dela de sorrir de novo - Fotos: reprodução / Instagram

Um rapaz humilde do interior de Rondônia realizou o sonho da mãe dele e deu uma verdadeira transformação para ela, que trabalhou a vida inteira na roça e não conseguia se olhar no espelho por causa das marcas do tempo no rosto. (vídeo abaixo)

“Minha mãe trabalhou muitos anos na roça, trabalho pesado e ela tinha problema com a autoestima. Ela não gostava de tirar foto, de se olhar no espelho, tinha vergonha de sorrir!”, contou @rafameny em entrevista ao Só Notícia Boa.

Agora, aos 45 anos, dona Silvana Menezes Zacarias, da cidade de Ariquemes, ganhou do filho o procedimento estético que ela tanto sonhava e parece outra mulher!

“A mãe fez botox no rosto, harmonização facial, preenchimento de olheiras, preenchimento labial, modelação no nariz, peelling, laser facial e clareamento nos dentes”, comemorou o filho.

Rafa Meny é um jovem que foi criado com dificuldade no interior de RO e sonha em melhorar a vida da família, como já mostramos no início do ano aqui no SNB.

Influenciador digital da classe “C”

Felizmente, ele tem se destacado como humorista nas redes sociais e bateu 1 milhão de seguidores no Instagram. Rafaz se diz “influenciador digital da classe “C”.

Com a visibilidade e o número de seguidores, ele já está conquistando mercado e ganhando dinheiro.

Foi assim que conseguiu o procedimento estético para ele, mas preferiu transferir o presente para a mãe e realizar o sonho da vida dela.

O resultado é impressionante!

Silvana rejuvenesceu vários anos, ficou linda, voltou a sorrir e fez todo mundo chorar com a alegria dela.

Assista: