Boris Casoy realiza sonho de estudar Medicina Veterinária aos 80 anos

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Boris Casoy realiza sonho de estudar Medicina Veterinária aos 80 anos
Boris Casoy é aprovado em Medicina Veterinária - Foto: reprodução

O jornalista Boris Casoy está nos mostrando que nunca é tarde para realizar sonhos e recomeçar! Aos 80 anos, ele foi aprovado no curso de Medicina Veterinária e já iniciou as aulas.

Boris está matriculado na Universidade Cruzeiro do Sul e, por enquanto, segue com as aulas online, por conta da pandemia.

“Sempre sonhei em ser veterinário. O universo animal me encanta. Adoro Jornalismo e Direito. Mas também veterinária. Resolvi realizar um sonho”, disse Boris Casoy em entrevista ao Só Notícia Boa.

Carreira no jornalismo

O âncora também garantiu que não pretende abandonar os mais de 60 anos de jornalismo.

Hoje, Boris apresenta o “Jornal do Boris”, que é transmitido pelas redes sociais, no YouTube e na TV Gazeta e algumas emissoras internacionais.

No programa, ele faz comentários e análises sobre tudo que acontece no universo da política, economia e esporte, mantendo seu estilo crítico e irreverente.

“Isso é uma vergonha”

Boris carrega o título de primeiro âncora da TV brasileira, no TJ Brasil, telejornal exibido pelo SBT entre 1988 e 1997.

Com posicionamento claro e palavras fortes, Boris criou o bordão “Isso é uma vergonha”, que marcou a carreira na TV.

Ele também foi locutor na Rádio Eldorado de São Paulo e atuou na mídia impressa nos anos 1970 como editor-chefe do jornal Folha de S.Paulo, cargo que ocupou após ser editor de política no mesmo jornal.

Boris foi aprovado na universidade Cruzeiro do Sul - Foto: reprodução

Boris foi aprovado na universidade Cruzeiro do Sul – Foto: reprodução

Assista ao Jornal do Boris, no Youtube: