Marcos Oliveira, o Beiçola, ganha emprego após trote em canal de humor

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Marcos Oliveira, o Beiçola, ganha emprego após trote em canal de humor
Marços Oliveira, o Beiçola, assinou contrato após trote de humoristas - Foto: divulgação

Uma brincadeira que começou no YouTube, rendeu para o ator Marcos Oliveira, o Beiçola, um contrato real como garoto-propaganda de uma marca de hambúrguer vegetal, a The New Butchers.

Marcos ficou conhecido como o Beiçola na série “A Grande Família” e há alguns dias caiu em um trote dos humoristas Maurício Meirelles e Daniel Zukerman, do canal do YouTube Varanda Gourmet.

Marcos comemorou bastante o contrato e disse que ia pensar em uns sabores de pastéis veganos, em alusão ao personagem da série, que era pasteleiro.

Recentemente, o ator anunciou que passava por dificuldades financeiras e contou com a ajuda dos fãs em uma vaquinha solidária durante a pandemia.

Trote

Maurício Meirelles e Daniel Zukerman ligaram para Marcos, fingindo serem representantes da empresa de hambúrguer.

Os humoristas foram tão convincentes que o ator, sem perceber a pegadinha, aceitou agendar uma reunião para discutir a proposta.

Após a publicação do vídeo, os seguidores do canal resolveram apoiar de verdade a história e a brincadeira chegou até a The New Butchers.

Garoto-propaganda

A empresa entrou em contato com Marcos e conseguiu, dessa vez de verdade, fechar um contrato.

O anúncio foi feito em postagem no Instagram, que rendeu muita comemoração dos seguidores.

“É Beiçola comendo plant based que vocês querem? É BEIÇOLA COMENDO PLANT BASED QUE VOCÊS VÃO TER! Uma brincadeira que começou lá no @varandagourmetfake e que, graças a vocês, se tornou realidade. @marcosoliveiraator será um prazer ter você com a gente :)”, escreveu o perfil da marca nas redes sociais.

Nos comentários, Marcos Oliveira agradeceu e também comemorou.

“Gente… Tô tão feliz!!! Já tô aprendendo e treinando umas receitas de pastel e muito mais coisas, sem carne. Vocês vão virar freguês ‘do novo’”, disse.

https://www.instagram.com/p/CSuCZMxspjK/

 Com informações de Yahoo