Pai doa lucro de canções de ninar para crianças com câncer

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Pai doa lucro de canções de ninar para crianças com câncer
O álbum Caixinha de Música tem canções de ninar que o músico fez para as filhas - Foto: reprodução

O músico Nell iniciou uma campanha linda neste mês. Ele fez canções de ninar para as filhas, lançou no álbum “Caixinha de Música” e está doando 50% do lucro para crianças com câncer.

Os valores arrecadados com a reprodução do álbum, serão entregues ao GRAACC, referência no tratamento do câncer infanto-juvenil no Brasil.

“Caixinha de Música tem 10 canções do meu próprio repertório autoral, das quais a minha filha mais nova, a Laura (ele também é pai de Sophia, de 13 anos), gosta muito. Fiz esse álbum para ela dormir, são minhas músicas em versões de caixinha de música, bem lúdico e bonitinho”, contou o músico.

Música transforma

Nell acredita no poder transformador da música. Ele então resolveu levar as canções para ajudar nos tratamentos do GRAACC e, a partir daí, veio a ideia da doação.

“Eles amaram o álbum, daí criei a campanha Quer ajudar? Dá um play!. O hospital faz um trabalho maravilhoso e toda doação é necessária. Vejo esse projeto como uma oportunidade de transformar um simples gesto em doação”, explica o músico.

Como comprar e ajudar

A ação é bem simples, basta acessar o álbum nas plataformas de músicas, como Spotify e Deezer e dá um simples “play”.

Nell doará 50% do valor pago pelas plataformas para a associação e isso vai ajudar no tratamento de diversas crianças com câncer.

“Para quem faz é de graça, é um simples gesto! Vai muito bem para colocar o neném para dormir e deixar tocando a noite toda! Quanto mais tocar mais vai ajudar”, explica.

Para ouvir o álbum e ajudar, basta acessar o www.caixinhademusica.net

E a campanha para desenvolver o tratamento para câncer a partir do zika vírus continua aberta! Você pode doar e conhecer mais sobre o projeto no site Só Vaquinha Boa! Contribua!

Nell e as filhas - Foto: reprodução @nellcantor

Nell e as filhas – Foto: reprodução @nellcantor

Com informações de Caixinha de Música