Crianças de instituto apoiado pelo SVB vencem campeonato de Jiu-Jitsu

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Crianças de instituto apoiado pelo SVB vencem campeonato de Jiu-Jitsu
Crianças de instituto apoiado por vaquinha vencem campeonato local de Jiu-Jitsu - Foto: reprodução @instituto_arcanjogabriel

Sete crianças do Instituto Arcanjo Gabriel, apoiadas pelo SVB venceram um campeonato de Jiu-Jitsu, em Camocim, Ceará, com direito à medalhas!

Os pequenos atletas são treinados por professores voluntários do instituto, que atende crianças e jovens carentes do município.

Mesmo com os destaques, o Instituto Arcanjo Gabriel passa por algumas dificuldades financeiras e estamos com uma campanha aberta no Só Vaquinha Boa para ajudá-los. Acesse e contribua!

Destaques no esporte

A Copa Dragões da Aldeia foi neste final de semana e somou pontos importantes no Ranking Meiaguarda, que é considerado o mais importante no Nordeste para atletas de Jiu-Jitsu.

De toda a turma inscrita na copa, sete crianças e jovens atletas tiveram destaque, sendo três com campeões e quatro como vice-campeões.

Os pequenos medalhistas são treinados pelo professor Carlos Júnior (@carlosjunior_bjj), faixa preta em Jiu-Jitsu e três vezes campeão mundial.

Para Ana Siberly, idealizadora do instituto, o sentimento é de gratidão “pelo fato de essas crianças terem uma oportunidade ímpar de participar de um projeto social que está plantando pequenas sementes, que com o passar do tempo irão germinar, ou seja, transformá-los em cidadãos com cultura e desenvolvimento humanístico em prol de um retorno para a sociedade na cidade de Camocim”.

Parabéns time!

E não deixa de apoiar o Instituto Arcanjo Gabriel! Vamos ajudá-los a manter esse projeto tão bacana! Acesse o Só Vaquinha Boa e contribua!

Foto: reprodução @instituto_arcanjogabriel

Foto: reprodução @instituto_arcanjogabriel

Foto: reprodução @instituto_arcanjogabriel

Foto: reprodução @instituto_arcanjogabriel

Foto: reprodução @instituto_arcanjogabriel

Foto: reprodução @instituto_arcanjogabriel

Professor Carlos e toda a turma! - Foto: reprodução @instituto_arcanjogabriel

Professor Carlos e toda a turma! – Foto: reprodução @instituto_arcanjogabriel