Velha infância! Brinquedos clássicos dos anos 80 de volta

1683
Genius, Banco Imobiliário e Topo Gigio estão entre os brinquedos clássicos que a Estrela está relançando - Fotos: divulgação
Genius, Banco Imobiliário e Topo Gigio estão entre os brinquedos clássicos que a Estrela está relançando - Fotos: divulgação

Genius, Ferrorama, Jogo da Vida, Topo Gigio... Estes e outros brinquedos clássicos, que marcaram a infância de quem viveu nos anos 80, estão de volta!

A Estrela anunciou que será possível se divertir muito, novamente, com os maiores clássicos da marca. Alguns dos brinquedos, inclusive, já estão disponíveis no site. (veja abaixo)

A marca também informou que alguns brinquedos precisaram passar por pequenas adaptações, como é o caso do Pogobol, que possui agora uma haste de plástico mais rígida e com marcações antiderrapantes.

Boas lembranças

Os jogos de tabuleiro são os mais esperados pelo público, segundo a Estrela.

Os primeiros lançamentos foram o Jogo de Mestre, Banco Imobiliário, Detetive, Cara a Cara, Contra Ataque, Jogo da Vida e o Salve Salve Rios.

Já para os menores, bonecos como Moranguinho, Emilia, Susi, Topo Gigio e Snoopy já podem ser adquiridos.

Como comprar

A Estrela também informou que a venda não é comemorativa, mas não sabe exatamente por quanto tempo eles se manterão disponíveis para compra.

Se você quiser adquirir e ver a coleção completa dos clássicos, acesse o site da Estrela.

Além dos brinquedos que já estão disponíveis para venda, a empresa vai atualizar o catálogo com novos clássicos até o final do ano.

Veja alguns deles e comece a matar saudade já!

Aproveitando… estamos a menos de um mês do Dia das Crianças e o sonho do Caíque é dar brinquedos e fazer uma festa do Dia das Crianças para os amiguinhos dele no Lixão de Amanari, no Ceará. Ajude na campanha dele aberta no Só Vaquinha Boa. Contribua aqui.

Topo Gigio - Foto: divulgação
Topo Gigio – Foto: divulgação
Pogobol - Foto: Divulgação
Pogobol – Foto: Divulgação
Genius - Foto: divulgação
Genius – Foto: divulgação
Banco Imobiliário - Foto: divulgação
Banco Imobiliário – Foto: divulgação
Boneca Emília - Foto: divulgação
Boneca Emília – Foto: divulgação

Com informações de São Paulo para Crianças