Garoto que viralizou cantando no hospital samba do Péricles ganha vaquinha

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Garoto que viralizou cantando no hospital samba do Péricles ganha vaquinha
Miguel viralizou ao cantar no hospital, super empolgado, um samba do Péricles. - Fotos: reprodução

O Miguel ganhou o coração de muita gente nas últimas semanas depois que um vídeo dele cantando no hospital o samba do Péricles “Até que Durou” foi parar no Instagram.

Quem publicou o vídeo foi a Taiane Domingos, mãe do bebê. Ela contou que o filho, de 3 anos, é fã do sambista e não resistiu quando um clipe começou a passar na televisão.

Apesar de toda a alegria desse bebê fofo, descobrimos que a família passa por uma série de dificuldades para se manter. Juntos, nós podemos mudar um pouco a situação deles, ajudando com as contas da casa por um ano e no tratamento do Miguel contra uma cirrose biliar secundária. Vamos nessa? Ajude no Só Vaquinha Boa!

Garra e alegria

Miguel nasceu com apenas 30 semanas e, desde então, passa por uma série de cuidados médicos.

O diagnóstico de cirrose biliar secundária veio meses depois. Apesar de a Taiane seguir criteriosamente o acompanhamento médico, o Miguel precisará de um transplante de fígado no futuro.

E mesmo com tantas dificuldades com a saúde, o Miguel sempre foi muito carismático e tem uma alegria contagiante!

“Meu filho luta pela vida com muita garra, é uma criança muito alegre, extrovertida, todos os dias temos uma novidade com seu desenvolvimento”, conta Taiane.

E foi essa alegria que fez o menino viralizar no Instagram. Taiane contou que uma técnica em enfermagem que cuidava do bebê, internado para tratar uma gastroenterite, descobriu que ele amava o Péricles e resolveu colocar um clipe, para ver a reação do garotinho.

Miguel cantou direitinho o refrão do samba e estava em uma empolgação, que virou a sensação da ala infantil do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e de toda a rede social.

Vaquinha ajudará família por 1 ano

Além do Miguel, a Taiane tem mais dois filhos e cuida de todos sozinha. Para sustentar a família, ela vende salgados no Rio de Janeiro.

Hoje eles estão com as despesas da casa atrasadas e não conseguem, inclusive, manter os cuidados necessários para a saúde do Miguel.

O valor arrecadado com a vaquinha, será para custear as despesas da família por 1 ano, permitindo que a Taine consiga uma renda melhor e mais estabilidade para ela e os filhos.

Além disso, também vamos ajudar no tratamento do Miguel, que precisa de medicamentos constantemente e alimentos especiais, devido ao problema de saúde dele.

Então vamos dar ainda mais motivos para o Miguel manter esse sorriso lindo! Para doar, basta acessar o Só Vaquinha Boa, escolher o valor, a forma de pagamento e clicar em contribuir!

Não viu o vídeo do Miguel? Dá uma olhada:

Miguel e a mãe, Taiane- Foto: arquivo pessoal

Miguel e a mãe, Taiane- Foto: arquivo pessoal.

Miguel - Foto: arquivo pessoal

Miguel – Foto: arquivo pessoal