Cachorrinha vira entregadora após ser resgatada por motoboy [vídeo]

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Cachorrinha vira entregadora após ser resgatada por motoboy [vídeo]
A cachorrinha Ruby virou entregadora após ser resgatada pelo motoboy Miguel - Foto: Reprodução / Instagram / James Delivery

Conheça Ruby Fofa, a cachorrinha entregadora que foi resgatada das ruas com um tumor e promovida pelo seu dono, o motoboy Miguel Pereira.

A cadelinha, que é sucesso nas redes sociais, foi resgatada há oito anos pelo Miguel. Ele a encontrou machucada e escondida embaixo de seu carro no bairro Grajaú, em São Paulo.

Hoje, Ruby tem casa, comida, carinho, 150 mil seguidores no Tik Tok, mais de 40 mil no Instagram, dá um show de simpatia e ainda ajuda a matar a fome de outros bichinhos sem lar.

Cachorrinha adora passear de moto

Miguel contou que no começo levava a Ruby, de brincadeira, para dar algumas voltas na moto. Mas depois de um tempo, ela não podia vê-lo na moto que já pulava no banco!

Foi então que ela foi “promovida” e se tornou, há oito anos, sua ajudante nas entregas. A cachorrinha tem até mochila e capacete personalizados.

Nesses anos todos, ela já fez mais de 400 mil entregas!

Projeto Saquinho Mata Fome

Com a chegada dessa fofura em sua vida, Miguel desenvolveu o projeto Saquinha Mata Fome para a distribuição de ração para animais de rua.

Com as redes sociais e a fama da Ruby, hoje ele consegue entregar de 20 a 25 quilos de rações por mês.

Assista ao vídeo com a história dela:

@rubyfofa1♬ som original – Ruby Fofa

A cachorrinha Ruby virou entregadora após ser resgatada pelo motoboy Miguel - Foto: Reprodução / Instagram / James Delivery

Ruby virou entregadora após ser resgatada pelo motoboy Miguel – Foto: Reprodução / Instagram / James Delivery

Com informações de Agora RN