Bombeiros da Austrália tiram a camisa mais uma vez para ajudar! Veja

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Bombeiros da Austrália tiram a camisa mais uma vez para ajudar! Veja
O calendário dos bombeiros australianos está de volta em seu 29º ano. para ajudar a caridade Foto: Australian Firefighters

E eles estão de volta para aquecer e ajudar. São os bombeiros da Austrália que posam em calendários há 29 anos, com animais e sem camisa, com a renda revertida para a caridade.

Este ano, a novidade é que o Australian Firefighters Calendar está se unindo à Greater Good Charities para apoiar iniciativas de bem-estar animal nos EUA.

Para 2022, haverá seis edições diferentes da série de calendário internacionalmente popular, que apresenta bombeiros em poses quentes. E ainda tem um ensaio na praia, com trajes de banho. (vídeo abaixo)

Calendário

As edições incluem o clássico calendário, com poses solos, e também com os bombeiros junto com animais – gatos, cães, cavalos, coalas e animais mistos, informou em nota enviada ao Só Notícia Boa o Australian Firefighters.

Os heróis se juntam a criaturas fofas, incluindo espécies nativas australianas. Finalmente, a novidade para 2022 é a edição de verão.

Dinheiro do calendário é revertido para caridade

Como sempre, cada edição do Australian Firefighters Calendar doa seus rendimentos para instituições de caridade.

No passado, o apoio foi para organizações sem fins lucrativos australianas, mas como os calendários têm fãs em todo o mundo, este ano, a série está expandindo seus esforços de caridade.

O Australian Firefighters Calendar se associou à Greater Good Charities,  nos Estados Unidos, para apoiar o programa Rescue Rebuild da Greater Good Charities , um esforço que ajuda animais.

O programa Greater Good Charities ‘Rescue Rebuild é dedicado a renovar abrigos de animais, abrigos de violência doméstica e abrigos de desabrigados para que humanos e animais necessitados possam receber o melhor atendimento possível.

“The Greater Good Charities está tão empolgado com a parceria com o Australian Firefighters Calendar que há anos apoiamos seu trabalho por meio de nossos canais de mídia social. Este será o início de uma parceria duradoura em projetos de caridade em todo o os EUA “, disse Lesley McCave, diretor de parcerias da Greater Good Charities, em um comunicado.

“Os Estados Unidos têm apoiado muito o Calendário de Bombeiros Australianos há muitos anos. Estamos muito felizes por poder começar a doar para instituições de caridade sediadas nos Estados Unidos agora e no futuro. Ter parceria com uma organização dos Estados Unidos como muito respeitado como Greater Good Charities é a oportunidade que esperávamos “, acrescentou David Rodgers, diretor do Australian Firefighters Calendar.

Retorno

De acordo com um comunicado do Australian Firefighters Calendar, a decisão de começar a apoiar instituições de caridade dos EUA foi tomada, em parte, como um agradecimento pela generosidade do que amam animais nos EUA, que se sensibilizaram com a devastadora temporada de incêndios florestais de 2019-2020, na Austrália .

Os rendimentos dos fãs americanos do calendário ajudaram a apoiar o Byron Bay Wildlife Hospital da Austrália no cuidado de inúmeros animais selvagens, incluindo vários coalas atingidos pelos incêndios.

“O apoio que o Byron Bay Wildlife Hospital recebeu dos Estados Unidos foi fenomenal e continua até hoje. Os fundos nos permitiram começar a construir outro hospital móvel para apoiar nossa vida selvagem no caso de novos incêndios florestais”, Stephen Van Mil, CEO do Hospital Byron Bay Wildlife, disse em um comunicado.

O Byron Bay Wildlife Hospital também receberá apoio das vendas do Australian Firefighters Calendar 2022, junto com o programa Greater Good Charities ‘Rescue Rebuild, Australian Seabird Rescue, Safe Haven Animal Rescue e outras organizações sem fins lucrativos ajudando animais e pessoas.

Para saber mais sobre o calendário dos bombeiros australianos e reservar um, visite o site, ou as redes sociais deles no Facebook e Instagram.

Antes, a gente separou aqui algumasc fotos para encher sua tela de beleza:

Há vários tipos de calendário. Com ou sem bichinhos Fotos: Australian Firefighters

Há vários tipos de calendário. Com ou sem bichinhos Fotos: Australian Firefighters

E aqui o backstage do ensaio na praia:

Com informações do Australian Firefighters