‘The Rock’ doa seu carro a fã que faz boas ações e ele… [vídeo]

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para ‘The Rock’ doa seu carro a fã que faz boas ações e ele… [vídeo]
O ator Dwayne Johnson, o The Rock, deu o próprio carro a um fã e ele não aguentou de emoção - Fotos: Instagram

O ator Dwayne Johnson, o The Rock, quis presentear um fã, mas não queria dar um presente qualquer. Então sabe o que ele fez? Deu o próprio carro.

E ele explicou no Instagram o motivo da boa ação.

“Convidei fãs para uma exibição especial de Alerta Vermelho e queria fazer algo legal. E também algo GRANDE… algo ENORME… algo inesquecível. Minha ideia original era dar o Porsche Taycan, que dirijo no filme. Então, entramos em contato com a Porsche, mas eles disseram não. Mas eu ainda disse, sim! Eu vou fazer o melhor. Vou dar meu caminhão personalizado como presente. Meu bebê”, escreveu o astro de Hollywood.

A cena da entrega é emocionante. O fã desabou no chão, muito emocionado, enquanto lia o cartão escrito por The Rock:

“Obrigado pelo seu serviço, irmão, e aproveite seu novo caminhão”. (assista abaixo)

O escolhido para o presente

Quem recebeu o carro de Dwayne de presente foi Oscar Rodriguez, depois de uma pesquisa que o astro fez entre os fãs e descobriu tudo de bom que Oscar faz pela família e pela comunidade.

“Reuni o máximo de informações que pude sobre todos na plateia e, no final das contas, a história de Oscar me emocionou. Cuida de sua mãe de 75 anos. Treinador pessoal. Líder em sua igreja. Oferece apoio e alimentação para mulheres vítimas de violência doméstica. Veterano orgulhoso e humilde da Marinha. Ser humano gentil”, contou o ator.

“No Dia de Ação de Graças, ele merece muito mais do que apenas eu dando a ele meu caminhão pessoal. Eu sempre digo que é bom ser importante, mas é mais importante ser legal. E Oscar exemplifica ser bom e gentil até o fim. Oscar disse certo, pouco antes de partir – é apenas amor. Isso é tudo, irmão. Apenas ame”, lembrou Dwayne.

Que abraço!

O fã ficou em extase!

O abraço que Oscar deu no Dwayne na hora da surpresa foi o que todo fã gostaria de fazer, mesmo que não ganhasse o carro do astro do cinema!

Assista à cena emocionante:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by therock (@therock)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by therock (@therock)