Garotinho comemora aniversário vestido igual ao avô motorista e viraliza

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Garotinho comemora aniversário vestido igual ao avô motorista e viraliza
Ian se vestiu como o avô motorista, com uniforme da empresa de ônibus, e um crachá - Foto: Facebook

Um garotinho de 6 anos decidiu fazer sua festa de aniversário em homenagem ao avô motorista de ônibus, que também é o super-herói do menino.

Ian Christopher é de Matamoros, no México e contou para a mãe dele que queria comemorar o sexto aniversário vestido de motorista e com um crachá personalizado.

A festa deu certo. Feliz da vida, o vovô Otilio Valdez compartilhou as fotos com o netinho vestido de motorista e elas viralizaram nas redes sociais. O tema escolhido era a “Transpais” – companhia de transportes urbanos mexicana – onde o avô trabalhava.

Preparativos

Foi a mãe quem planejou tudo para realizar o sonho do filho: imitar perfeitamente seu herói, o vovô.

Ela conseguiu uma camisa branca, uma gravata cor de mostarda e desenhou um distintivo semelhante ao do pai dela, com uma foto, nome e cargo que o Ian iria ocupar de forma fictícia.

A festa também tinha os motivos do transporte coletivo, como formato de ônibus, pedágio, moldura na forma da frente do ônibus e até um bolo representando o ônibus de passageiros.

Emoção viral

O avô do menino ficou emocionado com o gesto e resolveu divulgar o evento nas redes sociais.

Ele tirou uma selfie com seu amado neto e a publicação imediatamente se tornou viral, encantando milhares de internautas.

“Vê-lo feliz é a melhor coisa da vida. Felizes primeiros seis anos ”, escreveu Don Otilio, avô de Ian.

Veja a postagem:

Com informações HoyTamaulipas