Wesley Safadão contrata funcionário de hotel que cantou com ele em PE

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Wesley Safadão contrata funcionário de hotel que cantou com ele em PE
Wesley Safadão contratou o Andinho Playboyzinho depois de ouvir o jovem cantar num hotel de Porto de Galinhas - Fotos: reprodução / Instagram

Imagine estar trabalhando e ser visto e contratado por Wesley Safadão. Foi o que aconteceu neste fim de ano com o funcionário de um hotel localizado em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Grande Recife.

Andinho Playboyzinho é cantor e compositor e estava trabalhando como recreador do hotel, quando teve a oportunidade de subir no palco e cantar a música que ele compôs para Wesley Safadão. (vídeo abaixo)

O artista fazia um show no hotel e ficou impressionado com o talento e o carisma do jovem músico. Safadão deu o “empurrão” que Andinho precisava para crescer.

Trabalhava na praia

Mas até chegar até aqui a vida de Andinho foi de trabalho duro, debaixo de sol forte, enquanto compunha suas músicas. Ele mora no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e trabalhava na praia, era animador de festas, locutor de lojas e fazia shows imitando artistas.

“Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. E, quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever [músicas]”, contou.

A música que ele cantou e encantou Safadão foi ‘Meu Neném’, produzida com o amigo Atlas Lima.

A participação de Andinho foi rapidamente publicada nas redes sociais e tomou grandes proporções.

O próprio Safadão, que tem mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, republicou o vídeo e deixou comentários incentivando o jovem pernambucano.

Com essa visibilidade, Andinho Playboyzinho viralizou na internet com a música autoral “Meu Neném”, foi contratado pela empresa de Safadão e se demitiu do emprego para seguir o sonho de ser cantor. Ele já está com mais de 120 mil seguidores no Instagram.

Colegas do hotel ajudaram

Era folga de Andinho no dia do show de Safadão. Mas Maria do Carmo Santos, gerente de entretenimento do hotel, deu uma forcinha.

“A gente trouxe ele para o dia e o horário do show. No sábado, à noite, a gente colocou ele para ficar junto com os clientes, que já sabiam a música dele, porque aqui a gente tem karaokê, é um The Voice no hotel. Quando eu vi Andinho se encaminhando para o palco e os hóspedes já fazendo contato e tudo eu pensei ‘agora vai'”, declarou.

No palco, Wesley Safadão se entusiasmou com a animação do jovem e, com ele, cantou “Meu Neném”. O cantor, inclusive, até fingiu chamar Andinho como se o rapaz fosse a atração principal do show. Foi aí que o batizou de “Andinho Safadinho”.

Safadão surpreso

Em um vídeo publicado no Instagram, Safadão falou ter se surpreendido pelo fato de que muitas pessoas que assistiam ao show já conheciam a música de Andinho Playboyzinho.

“Ele subiu e disse ‘eu sou funcionário do hotel, acho que eu vou perder meu emprego’ e eu disse ‘não, cara’. Quando ele subiu, a galera vibrou com ele. Eu disse ‘cara, não tem como esse cara não estar fazendo um trabalho bem-feito’. E ele me surpreendeu, surpreendeu a todo o público, quando ele começou a cantar, cantou uma música dele e a galera já sabia. Foi um presente ter conhecido o Andinho, o Andinho Safadinho, o Andinho Playboyzinho, e a música do cara está viralizando”, disse.

Vídeo clipe

Poucos dias depois, ele foi para Fortaleza e gravou, junto com Safadão, uma versão da música “Meu Neném”, e lançou um videoclipe da música (veja vídeo acima).

Andinho foi contratado pela empresa que gerencia a agenda de artistas e grupos como Aldair Playboy, Luan Santana, Raça Negra e do próprio Wesley Safadão. Por isso, pediu demissão do hotel e agora passará a viver da arte.

“Eu espero viver da minha música. Do meu talento, dos meus shows, das minhas composições, da minha voz”, agradeceu.

Veja como foi a emoção do Andinho ao cantar com o padrinho Wesley Safadão:

Veja o que Wesley falou do afilhado:

Com informações do BHAZ