Dono constrói rampa para cachorrinho não perder as fofocas da rua

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Dono constrói rampa para cachorrinho não perder as fofocas da rua
Fubá não perde uma fofoca! Jorge construiu essa rampa para o cachorro se divertir - Foto: Henrique Kawaminami/ Campo Grande News

Agora, o cachorrinho Fubá não perde mais as fofocas da rua! O dono, o seu Jorge da Silva, 79 anos, construiu uma rampa para que o pequeno pudesse enxergar a rua e matar a curiosidade de tudo que acontece no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS).

Pela rampa, o doguinho sobe feito um foguete para o portão quando ouve algum latido ou ruído. Segundo o dono, o cãozinho “fofoca” o dia todo no portão.

Seu Jorge explicou também que não deu trabalho criar a rampa e que construiu ao perceber como o Fubá e as gatinhas queriam olhar a rua. “Ele só presta para brincar”, disse seu José rindo da cena.

Cachorrinho foi resgatado pelo idoso

Fubá tem 1 aninho e foi resgatado pelo idoso ainda filhote. Hoje, ele vive com o cachorrinho, e mais duas gatinhas, a Mimi e Chiquinha.

Segundo Jorge, o cãozinho vivia na rua. Ao perceber que ele era abandonado, resolveu adotar.

“Ele estava na rua andando pra cima e para baixo, passando fome. Eu chamei ele de Fubá, ele veio correndo para o meu colo e está comigo até hoje”, disse.

Seu Jorge cuida com muito amor dos animais que tem em casa. Faz questão de mostrar as vasilhas e as casinhas dos bichinhos.

Temos certeza que o Fubá é muito amado e adorou a rampa!

Jorge, dono do Fubá, construiu a rampa para o pequeno se divertir. Foto: Henrique Kawaminami/ Campo Grande News

Jorge, dono do Fubá, construiu a rampa para o pequeno se divertir. Foto: Henrique Kawaminami/ Campo Grande News

Com informações de Campo Grande News