Cachorra Pandora é encontrada após 45 dias desaparecida!

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Cachorra Pandora é encontrada após 45 dias desaparecida!
Final feliz: Pandora é encontrada! Fotos: Reprodução/ Vídeo

Pandora está de volta! Iniciamos a semana com essa notícia maravilhosa! Após 45 dias desaparecida, a cachorra Pandora foi finalmente encontrada neste domingo (30).

A cadelinha sumiu durante uma conexão do voo da Gol de Recife para Navegantes, no dia 15 de dezembro, do ano passado, no aeroporto de Guarulhos, mesmo lugar em que foi encontrada.

Desde então, o tutor, Reinaldo Junior, e sua mãe, Terezinha Bezerra, mobilizaram as pessoas para encontrá-la.

Em publicação nas redes sociais, Reinaldo disse que estava sem palavras para descrever o momento.

“Achei minha filha!”, disse emocionado.

Cachorra foi encontrada no terminal de Guarulhos

Pandora se perdeu no Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos e foi encontrada no Terminal 3 pelo eletricista Victor Leonardo Marques, que acionou a mãe de Reinaldo para ir ao local reconhecer o animal.

Ela foi vista pelo eletricista embaixo de uma ponte do lado de fora do Terminal 3.

Tutor enfrentou dificuldades nesses 45 dias

Quando Pandora se perdeu, Reinaldo estava viajando para Santa Catarina e depois iria para a Suíça, onde tinha uma promessa de emprego.

Infelizmente, ele perdeu o emprego e passou por muitas dificuldades nesses 45 dias, já que – segundo Reinaldo e advogado – não tiveram apoio da empresa Gol. Para seguir com as buscas, Reinaldo foi recebido por uma moradora que o hospedou na casa dela.

Imagens de câmeras de segurança do aeroporto registraram o momento em que Pandora caminha sozinha pelo terminal, antes de desaparecer.

“Eu perdi tudo. Perdi minha cachorra, meu emprego, minha viagem e 16 quilos nessa busca por Pandora. Ela ficou debilitada de um lado e eu do outro. Mas o importante é que ela está de volta comigo”, comemorou.

Final feliz!

Logo após o encontro, Pandora seria levada ao veterinário. Está magrinha e debilitada, tadinha.

Reinaldo e a mãe agradeceram a todos pelo apoio nessa busca que mobilizou o Brasil.

“Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo, nunca perdemos a fé e a esperança de que encontraríamos a Pandora e, por isso, não desistimos!”, escreveram em publicação.

Estamos muito felizes com essa notícia boa! Que a Pandora e o papai se recuperem e sigam firmes nessa nova jornada. O amor venceu mais uma vez!

Assista:

Com informações de Veja SP