Criança organiza ‘reunião’ com irmãos para conversar com o pai falecido [vídeo]

Perder pai ou mãe é algo muito doloroso para qualquer pessoa e, quando se é criança, o processo passa por fases ainda mais delicadas.
No entanto, um vídeo muito emocionante ganhou as redes sociais nesta semana. Ele foi postado originalmente no TikTok, mas viralizou também no Facebook e no Instagram.
Na gravação, é possível ver um garotinho reunindo todos os irmãos para poder conversar com o pai deles, que “está no céu”.
Nicco, de 07 anos, não perdeu tempo e iniciou o papo.
“Ei pai, como está o céu? Isso é bom? Não me diga que é ruim. Espero que você seja o melhor amigo de Deus. Por favor, proteja-nos”, fala o garotinho.
“Nós amamos você e sabemos que você faria tudo por nós”, completou.
Um dos irmãos de Nicco ainda fez questão de reiterar a mensagem: “Nós te amamos, pai, e você é a melhor pessoa de todos os tempos”.
Reações na web
O vídeo deixou nossos corações quentinhos, assim como de muitos outros usuários das redes. Na postagem original, mais de 2,5 milhões de curtidas já foram dadas e as reações são as mais emocionantes que já vimos.
A irmã de Nicco, Jayda Naidene, comentou que a repercussão tem animado um pouco o garoto, que agora quer gravar mais vídeos da rotina da família.
Desde que o vídeo se tornou viral, Nicco recebeu até ‘presentes do céu’ de completos estranhos que queriam colocar um sorriso no rosto dos meninos após a morte do pai.
Além de videogames, material escolar e livro de colorir para Nicco, os outros irmãos também receberam cartões de presente para ajudá-los a passar por esse momento difícil.
@naidene17 these days have not been easy for me, but my little brother keeps me going❤️ #restinparadise #rip #ripdaddymissyou #littlebrother #heaven ♬ original sound – Jayda Naidene✨
Com informações de Tuko

Sai ranking das melhores cafeterias; tem 7 brasileiras na lista
Pesquisa confirma: amamentar reduz risco de câncer de mama agressivo
Uso da energia limpa supera o do carvão pela 1ª vez na história
Idoso de 95 anos cria fã-clube de Taylor Swift em casa de repouso
Homens se unem para resgatar três baleias encalhadas em praia; vídeo
Vitamina K pode ser usada contra Alzheimer e Parkinson, descobrem cientistas do Japão
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara