Gêmeas casam com gêmeos e tem filhos gêmeos e primos idênticos. Oi?

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Gêmeas casam com gêmeos e tem filhos gêmeos e primos idênticos. Oi?
Instagram/@salyerstwins

Duas irmãs gêmeas bagunçaram a cabeça dos internautas ao publicarem no instagram que os filhos delas são irmãos, primos e gêmeos.

Calma, vamos ajudar. A família igualzinha é fruto do casamento das gêmeas com outros dois irmãos gêmeos e os filhos, nasceram iguais, gêmeos de gestações diferentes. Como pode ser isso possível?

Eles se conheceram num festival de gêmeos em 2017. Brittany e Briana são gêmeas idênticas que se casaram com os gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers e depois deram à luz bebês com meses de diferença.

No instagram, elas mostram os filhos Jett e Jax e contaram que eles são “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”. Muitas pessoas fizeram comentários confusos sobre como isso seria possível.

Anúncio

Os casais deram a notícia da gravidez em sua página compartilhada no Instagram , escrevendo: “Adivinha!!?? AMBOS os casais estão grávidos!”

O post continuou: “Estamos emocionados e gratos por experimentar gestações sobrepostas e compartilhar essa notícia com todos vocês!”

“Nossos filhos não serão apenas primos, mas irmãos genéticos completos e múltiplos quaternários! Mal posso esperar para conhecê-los e para eles se conhecerem!”

Redes Sociais

Uma pessoa explicou: “Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os conjuntos de pais tiveram filhos. O mesmo DNA exato criou ambos.”

Outro acrescentou: “Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os conjuntos de pais são idênticos”.

“Se esta família fizesse um teste de DNA de ancestralidade, mostraria esses bebês como irmãos, não primos!”

Eles se casaram em 5 de agosto de 2018, moram na mesma casa na Virgínia e agora estão expandindo suas famílias.

Gravidez

Anteriormente, as mulheres grávidas compartilharam uma foto doce das duas posando em vestidos rosa e azul idênticos para marcar a revelação do sexo.

Eles escreveram: “Faça-o rosa! Faça-o azul!” antes de anunciar que Brittany e Josh vão ter um menino e que Briana e Jeremy ainda estão esperando para descobrir.”

Embora a gravidez compartilhada possa ser um choque para muitos, as irmãs contaram que tinham  planos de engravidar ao mesmo tempo.

Quando perguntadas se elas estariam agendando suas sessões de fazer amor para conseguir, Brianna admitiu: “Idealmente, o momento terá que ser muito bom. Acho que há algo que gostaríamos de experimentar juntas”, respondeu Brittany.

“Nós vivenciamos a maioria dos marcos de nossas vidas juntas: aniversários, tirar sua carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo.

E o resultado taí para felicidade da família igual e confusão de outros. Parabéns para a família onde só tem gêmeos!!!!

Vejam as fotos e tirem suas conclusões:

Brittany e Briana conheceram Josh e Jeremy em um festival para gêmeos em 2017 e sua família tem todo mundo vendo o dobro Fotos: Instagram/@salyerstwins

Brittany e Briana conheceram Josh e Jeremy em um festival para gêmeos em 2017 e sua família tem todo mundo vendo o dobro Fotos: Instagram/@salyerstwins

Os primos Jett e Jax são gêmeos idênticos

Os primos Jett e Jax são gêmeos idênticos

Com informações do NYPost/The Sun