Hospital onde Marília Mendonça nasceu recebe o nome da cantora

-
Por Jéssica Souza
Compartilhar
Imagem de capa para Hospital onde Marília Mendonça nasceu recebe o nome da cantora
Hospital faz homenagem à Marília Mendonça. Fotos: Divulgação

Para homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu no final do ano passado num trágico acidente de avião, o hospital onde ela nasceu, em Cristianópolis (GO), recebeu o nome da cantora e agora se chama “Hospital Municipal Marília Mendonça”.

A iniciativa foi da atual prefeita, Juliana da Farmácia (DEM), como forma de homenagem à Rainha da Sofrência. Esse é o único hospital da cidade e o letreiro foi instalado na última quinta-feira (17).

“A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou em todos nós uma lacuna enorme. E como forma de homenageá-la, vou enviar à Câmara Municipal uma proposta para que o Hospital Municipal em que ela nasceu, aqui na Cidade, leve o seu nome”, escreveu a prefeita, Juliana da Farmácia (DEM), nas redes sociais no ano passado.

Saudades

A nossa querida Marília nasceu no dia 22 de julho de 1995, e nos deixou em novembro do ano passado após um desastre aéreo.

Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Ela deixou um filho, Léo, que completou dois anos em dezembro, fruto do relacionamento que a artista teve com o também cantor Murilo Huff.

 

Com informações de Metrópoles