‘Envolver’ leva Anitta ao 1º lugar no Top 10 do Spotify Global

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para ‘Envolver’ leva Anitta ao 1º lugar no Top 10 do Spotify Global
Anitta chega ao topo com envolver Foto: reprodução

E ela chegou lá. Após poucas semanas do lançamento de “Envolver”, Anitta se torna a primeira artista mais ouvida no mundo pelo Spotify, com 4,344 milhões de reproduções. É a primeira vez que um artista brasileiro chega a essa posição no player de música.

Anitta ultrapassou nesta sexta(25), a banda Glass Animals. Em uma escalada surpreendente na quinta-feira (24), a cantora conquistou duas posições e ultrapassou nomes como Justin Bieber e Imagine Dragons.

E Anitta fez um agradecimento público no Instagram dizendo: “Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A PRIMEIRA MULHER LATINA A SER SOLO NÚMERO UM DO MUNDO. A única brasileira na história do meu país a ter uma música top 5 do mundo. Oh meu Deus. Eu volto quando for capaz de processar tudo isso e digo outra coisa porque agora estou chocada. Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu.

A conquista da menina de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes – e com todo merecimento! A dancinha de Anita está sendo repetida por jovens e adultos nos quatro cantos do planeta.

Viral

Fãs e famosos fizeram uma campanha nas redes para que “Envolver” subisse o máximo de posições no streaming de música. E deu muito certo.

Foram vídeos, coreografias no TikTok e, no Twitter, a hashtag #Envolver se tornou o assunto mais comentado por dias.

Para comemorar, Anitta, artista da Sony Global, publicou um vídeo no Instagram fazendo a coreografia do hit.

E ela conseguiu, né? Que vitória!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Anitta (@anitta)

Veja o vídeo de Envolver e a dancinha que está sendo repetida no mundo inteiro:

Youtube tumbnail video