Idoso de 90 anos se encanta e adota cadela que ficou 4 anos sem lar

“Amor à primeira vista”. Foi assim que o idoso João Reinato, de 90 anos, resumiu o que ele sente pela cadela Mila, que ele acabou de adotar.
O encontro de João e Mila era algo quase que impossível de acontecer. O idoso vive na cidade de Dois Córregos, em São Paulo, enquanto a cadelinha vivia em um canil em Jaú, também no estado.
Em janeiro deste ano, o aposentado convidou o filho, João Aparecido dos Santos Reinato, de 65 anos, para ir ao canil de Jaú, já que adora visitar os animais.
Foi então que os dois se encontraram.
“Ele ama cachorros. O encontro com a Mila foi amor à primeira vista. Enquanto ele repetia ‘Mila, Mila, Mila’, ela olhava para ele com carinho”, contou o filho do idoso.
Quatro anos sem lar
Mila vivia no canil municipal há quatro anos. Por isso, para os administradores do canil, o encontro foi marcante e parecia que os dois estavam predestinados um ao outro.
“De repente, ele viu a Mila e aí tudo mudou. Parecia que a vida inteira eles estavam esperando por este momento. O final da história? Está fácil: com certeza eles serão amigos para sempre”.
João tem deficiência auditiva agravada por conta da idade. Ele vive em uma chácara e já tinha uma outra cadelinha, a Pipoca. No entanto, o idoso garante que a paixão dele por animais é grande o suficiente para ter uma nova “filha”.
“Mesmo que a Pipoca já tenha comido o aparelho de ouvido dele, ele não deixa ninguém mexer com as cachorras. Ele tem paixão pelos animais”, completou.
Parabéns pela linda atitude Sr. João e, do lado de cá, torcemos para que a Mila e a Pipoca tragam muita felicidade para o lar.
Com informações de A Voz Jundiaí

Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão
PM resgata cachorrinha que viveu 15 anos presa em situação de maus-tratos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal