Após 5 anos em orfanato, 6 irmãos ganham lar: adotados por casal gay

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Após 5 anos em orfanato, 6 irmãos ganham lar: adotados por casal gay
Casal se apaixonou pelas crianças após ver foto dos irmãos juntos. Foto: inspiremore.com

O casal Steve e Rob Anderson-McLean decidiu fazer a família crescer. Após terem criado dois filhos de casamentos interiores, eles conheceram 6 irmãos num orfanato e assumiram a missão de não separá-los.

“Uma quantidade tão impressionante de grupos de irmãos se desfaz”, disse Steve , “e isso parte nossos corações”.

No processo de procurar seus filhos, Steve e Rob esperavam adotar dois ou três, mas, mais uma vez, seus planos originais foram deixados de lado assim que viram uma foto dos irmãos Carlos, Guadalupe, Maria, Selena, Nasa e Max . Foi amor à primeira vista.

Eles contam que se apaixonaram imediatamente pelos filhos com idades entre 7 e 14 anos.

“Você percebe que eles tiveram muita vida antes de entrarmos em suas vidas e acho que fomos muito inflexíveis – queremos protegê-los”, disse Rob.

Irmãos ficaram surpresos

As crianças contam que quando foram adotadas pelo casal em 2018, demorou muito para acreditarem nisso. Mas, foi somente em 2019 que o juíz aprovou a adoção. Foi quase um ano de muita prova entre pais e filhos.

“O juiz perguntou: ‘Você entende neste momento que eles são seus filhos? Eles são tanto quanto seus filhos biológicos’”, disse Steve . “Obviamente sabíamos disso, mas quando olhei para cima e vi todos aqueles olhos, foi muito emocionante. Nunca imaginamos que teríamos a sorte ou a sorte de ter seis”.

Final feliz

Pelo tempo que estavam no abrigo, eles vinham sendo preparados para separação da família. Mas o Steve e o Rod mudaram o final dessa história, que tinha tudo para ser triste.

“Finalmente tenho uma família de verdade”, disse um dos filhos, de 14 anos.

Alegria dos filhos, felicidade dos pais:

“Tudo o que aconteceu no passado, infelizmente, não podemos mudar, mas podemos garantir que o futuro deles seja mais brilhante e feliz para eles”, disse Rob.

Foto: inspiremore.com

Os irmãos adotados ganharam um lar e muito amor – Foto: inspiremore.com

Foto: inspiremore.com

Os irmãos adotados pelo casal Steve e Rob – Foto: inspiremore.com

Com informações de Inspire More