Anitta professora em universidade! Cantora dará aulas de empreendedorismo

-
Por Monique de Carvalho
Compartilhar
Imagem de capa para Anitta professora em universidade! Cantora dará aulas de empreendedorismo
Anitta será professora da Estácio em um curso exclusivo - Foto: divulgação

Anitta é dona de mil facetas e quanto mais criticam, mais ela cresce. A novidade agora é que ela será a mais nova professora da Estácio em um curso exclusivo sobre empreendedorismo – Ah, ela também acaba de ser capa da Vogue deste mês e da revista Billboard (veja abaixo)

A universidade anunciou, através das redes sociais, um curso livre na instituição intitulado “Anitta Prepara”. A divulgação ocorreu na página oficial da Estácio no Instagram.

“As pessoas querem algo que elas não viram antes. Se eu não tivesse esse background de administração, seria bem mais difícil peitar e abrir a minha empresa”, disse a cantora no vídeo promocional do curso.

Estratégias de sucesso

No curso, Anitta ensinará estratégias que ela utiliza nas empreitadas pelo mundo do empreendedorismo e negócios, com lições e ensinamentos da própria cantora para inovação e marketing.

“Quer descobrir tudo o que fez a Anitta virar top 1 global? Chegou o momento de você aprender as estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que a fizeram se tornar uma lenda no mundo da música e dos negócios”, diz a descrição do curso no site oficial da Estácio.

Para lançar oficialmente o curso, a Estácio ainda anunciou uma live com a presença da funkeira, que irá contar a própria trajetória profissional aos novos alunos.

Como se inscrever para ter aulas com a Anitta

Os interessados no curso livre da Estácio com a Anitta como professora podem realizar a inscrição no site oficial da Estácio.

A universidade criou um site exclusivo para essas inscrições e traz vários detalhes sobre as aulas.

Segundo a página, mais detalhes serão enviados por e-mail após a inscrição.

Capa da Vogue

Depois de conquistar o mundo com sua música e ir parar no topo das maiores paradas de sucesso internacional, Anitta agora está conquistando o mundo da moda também.

Ela é simplesmente a capa da edição de aniversário da revista Vogue Brasil. A revista escolheu a cantora para sua festa de 47 anos, agora em maio.

“Como nasceu a capa da Vogue de maio? Com Anitta em Nova York, claro! Acompanhamos a cantora durante o dia de fotos dessa edição e desvendamos tudo o que rolou nos estúdios no Chelsea”, diz a chamada da revista.

A matéria abre assim: “Álbum novo, palco principal do Coachella, artista mais ouvida do Spotify Brasil, top 2 na Billboard Global, show no GP de Miami e capa da Vogue MaioAnitta chegou ao topo depois de desbravar um caminho nunca antes percorrido por outro artista do Brasil”.

“Eu não queria cantar só para ganhar dinheiro, queria um propósito. E saber que as coisas mudaram depois de mim”, disse Anitta em entrevista à Vogue.

Anitta na capa da Vogue Brasil - Foto: reprodução

Anitta na capa da Vogue Brasil – Foto: reprodução

Anitta de Louis Vitton na Vogue - Foto: reprodução

Anitta de Louis Vitton na Vogue – Foto: reprodução

Anitta também é capa da Billboard - Foto: reprodução

Anitta também é capa da Billboard – Foto: reprodução

Assista Anitta na Estácio:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Estácio (@estacio_brasil)

Curso de Anitta está com inscrições abertas - Foto: divulgação

Curso de Anitta está com inscrições abertas – Foto: divulgação

Com informações de Exame.