Veterinário de SP faz cirurgia inusitada em louva-a-deus! Assista

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Veterinário de SP faz cirurgia inusitada em louva-a-deus! Assista
O profissional atendeu a pequena louva-a-deus em São Paulo, e ela está se recuperando da operação. Fotos: reprodução/vídeo

Não, você não leu errado. Realmente o veterinário Luiz Guaraná fez uma cirurgia inusitada e de risco em um louva-a-deus em uma clínica de São Paulo, especializada em pets não convencionais. O bichinho na verdade é ela e se chama Karla. Ela sofreu um acidente em casa, tendo uma parte do abdômen rompido.

A publicação feita pelo profissional diz que os proprietários têm outros Louva-a-Deus em casa, ambos criados como pets, com nomes e suas características.

“Hoje me tocou MUITO ver o apego da família e o quão preocupados estavam com o animal. Isso é valorizar cada vida independentemente da espécie que estamos lidando”, escreveu Luiz em suas redes sociais.

Desafio

A pequena foi levada às pressas para o hospital veterinário, passou pela cirurgia, teve o abdômen costurado e está em observação durante a recuperação.

De acordo com as últimas informações da clínica, Karla está se recuperando e tem se alimentado bem. (ai, gente, que fofura).

E a publicação teve um motivo maior:

“O proprietário autorizou a divulgação das imagens e do caso, principalmente com o intuito de mostrar que devemos sim valorizar cada vida, e que nunca devemos desistir”, escreveu o veterinário.

Está tá curiosa [o]? Então olha como ela está!

 

Confira como foi a cirurgia:

 

Com informações de @vet.luizguarana