Filho do repórter Felipe Kieling invade transmissão ao vivo e ganha a web

Com certeza o bebê que mais apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (30) foi o Lucas, filho do repórter Felipe Kieling. O jornalista, que correspondente da BandNews em Londres precisou levar o filho para o trabalho e, enquanto apresentava o link ao vivo, o pequeno começou a chorar e precisou ir para o colo do pai.
O vídeo do Lucas e do Felipe repercutiu em toda a internet e trouxe elogios e reflexões, inclusive do próprio jornalista, que fez questão de comentar o assunto posteriormente, no perfil pessoal dele do Instagram e no Twitter.
Segundo Felipe, o motivo de ter levado Lucas para o trabalho foi a impossibilidade de ter uma babá e o trabalho da mãe do garoto. “Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego…faz parte”, escreveu o repórter na rede social.
Viral fofo
Felipe Kieling entrou ao vivo na programação da Band News FM para falar sobre o futuro do craque Neymar, que pode estar de saída do PSG. Enquanto falava ao vivo, o filho do jornalista chorava e pedia a atenção do pai, até que o correspondente resolveu pegá-lo no colo para tentar acalmar a situação.
Ao ouvir o choro da criança no fundo da gravação, os apresentadores do jornal perguntaram para o repórter se se tratava do seu filho, Lucas. Felipe respondeu que sim.
“Hoje ele não pode ir para a creche e a patroa está trabalhando aí eu tive que trazer ele aqui”, respondeu constrangido. “Pega ele no colo, Keling, que maldade”, pediu o apresentador.
Ao ver o bebê os apresentadores ficaram encantados com a beleza do pequeno Lucas. “Que momento”, brincou. Com o bebê no colo, Felipe tentou com seriedade continuar noticiando, mas o filho seguiu animado. Lucas arrancou o fone de ouvido do pai com um tapa e arrancou gargalhada dos apresentadores.
Pai consciente
Felipe é casado com a irlandesa Patrice O’Regan há 4 anos. Ele conta que Lucas nasceu após um parto de 34 horas.
“Acho que quando estava na barriga da mamãe escutou alguns rumores de que esse mundão esteja um pouco complicado. Expliquei para ele que essa caminhada pode ser muito prazerosa e que ele terá uma família disposta a ajudá-lo a cada passo dado. Chorou um pouco, mas resolveu vir”, escreveu no Instagram, em julho do ano passado.
Felipe também aproveitou o momento do viral para fazer uma reflexão muito importante:
“Muitas mães passam por isso, outros pais também. A vida é real. Não deu para deixarmos o Lucas com ninguém hoje. A gente tem que falar sobre isso, explicar e naturalizar. Porque nem todo mundo tem uma rede de apoio. A gente precisa trabalhar, viver e essas coisas acontecem. Eu até me perguntei: ‘Se fosse uma mãe, no meu caso, teria viralizado tanto? Ou a sociedade já espera que a mãe faça mais? A TV está mais perto da audiência, então tem que se abrir um pouco mais”, disse o jornalista.
Jornalismo é de família
O correspondante da Band é filho da jornalista Silvana Kieling, que ficou conhecida pela parceria com Gugu Liberato. Em uma entrevista publicada pelo UOL, ao repórter Paulo Pacheco, em 2016, Silvana falou com entusiasmo sobre o filho:
“Lembro dele pequeninho e o comandante Hamilton falava que ele seria jornalista. E não é que ele virou mesmo? Eu hoje sou a mãe do Felipe Kieling. Ele é muito humilde, fala que aprende muito comigo. É o meu orgulho”, declarou ela.

Brasil desenvolve stent de resina para baratear custo de tratamento cardíacos
Mulher que ficou 3h agarrada a poste na enxurrada de MG reabre restaurante e agradece a Deus
Filha faz surpresa para a mãe e esconde diploma no meio das compras; “nunca é tarde”; vídeo
Menino que corria descalço ganha tênis novo, vence corrida e emociona no MA; vídeo
Motorista para o ônibus e ajuda mulher cega a encontrar parente na rua; gentileza
Alunos idosos do EJA tiram a primeira foto escolar da vida e as carinhas dizem tudo
Coletores salvam cachorrinho que estava no lixo, segundos antes da compactação: ele foi adotado
Ozempic ajuda a diminuir dependência em drogas, revela estudo
Gatinho invade balé de Romeu e Julieta e transforma final trágico em momento fofo; vídeo
Faxineiro se forma em Medicina e emociona ao dizer: “o faxineiro venceu”; vídeo
Bonnie Tyler acorda do coma, está consciente e agradece carinho dos fãs
Mãe descobre gravidez na hora do parto: achou que era pedra nos rins; vídeo