Final feliz: mulher que precisou devolver bebê a abrigo comemora certidão do filho

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Final feliz: mulher que precisou devolver bebê a abrigo comemora certidão do filho
Com um vídeo lindo publicado em sua rede social, ela celebra o fim de todo o pesadelo que viveu. Fotos: reprodução/redes sociais

Final feliz para a empresária e influenciadora digital Gabriela Arandela, que após um ano e meio, conseguiu tirar a certidão de nascimento do seu filho Santiago. Para quem não lembra desse caso, em 2020, por erro no processo judicial, Gabi teve que devolver o filho ao abrigo, que na época, tinha apenas 4 meses.

Com um vídeo lindo publicado em sua rede social, ela celebra o fim de todo esse pesadelo que viveu.

“O dia que nós tanto esperamos chegou. Você [Santiago] mudou as nossas vidas e, hoje, mais que nunca, eu posso dizer que você é meu filho”, escreveu.

O caso

Na época, o caso de Gabi e seu marido Thallys Lima, de Tiangá, no Ceará, comoveu milhares de internautas. Em dezembro de 2020, eles precisaram atender a uma decisão da Justiça e devolver o filho de quatro meses, com quem já conviviam há algumas semanas, por um erro no processo judicial. Que absurdo!

Desesperada, Gabi gravou um vídeo que viralizou e chegou aos noticiários nacionais, dando força ao caso.

Segundo a empresária, o problema foi causado pela ausência do certificado de um curso preparatório oferecido aos casais na fila de adoção. Gabi explicou que chegou, sim, a realizá-lo, mas não chegou a receber o certificado.

E olha isso. Mesmo com esse erro, o bebê foi colocado para adoção, mas, após outros casais na fila abrirem mão da criança, uma decisão judicial da Comarca de Tianguá concedeu a guarda do bebê ao casal, atendendo a um parecer favorável do Ministério Público do Ceará (MPCE).

Final feliz

Ufa, após todo esse caos, Gabi pôde respirar nessa última sexta-feira (1) e finalmente compartilhar foto do filho sem medo de perdê-lo novamente.

“Gratidão a Deus e cada um que teve participação nessa história feliz!”, disse.

Assista ao lindo vídeo:

Com informações de Jornal Jangadeiro