Aos 75 anos, vovó produz 55 mil bolos por dia e fatura com negócio

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Aos 75 anos, vovó produz 55 mil bolos por dia e fatura com negócio
Sônia começou a fazer bolos em 2009 quando o filho ficou desempregado. Fotos: Redes Sociais

Ninguém resiste a um pedaço de bolo gostoso feito pela vovó, não é mesmo? É exatamente com essa sensação que a Vó Sônia, aos 75 anos, é um sucesso em vendas.

E ela vem faturando alto com o seu negócio de bolos, a Casa de Bolos, fundada em 2009 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Ela tem uma produção diária 55 mil bolos nas 400 lojas espalhadas pelo país. Em outras palavras, o time da vovó produz 1,3 milhão de bolos por mês. Olha que maravilha!

Crise financeira

Como todo brasileiro, Sônia também teve que ser criativa para driblar a crise quando o filho caçula, Rafael, ficou desempregado.

Foi ali que a família se viu obrigada a encontrar uma maneira urgente de complementar a renda, para fechar as contas do mês. Surgiu então a ideia de fazer bolos caseiros.

Como as delícias da vovó Sônia já eram um sucesso entre familiares e amigos, transformar isso em negócio deu muito certo. Um negócio que ficou mais famoso ainda na boca dos clientes que aprovam e indicam para outras pessoas.

Expansão

Após 13 anos da primeira fornada de bolos, a empresa possui mais de 400 lojas pelo país.

A rede oferece um cardápio de mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, bolo caseiro no pote e baby, além de tortas, cucas e bolos de aniversário.

E a vovó Sônia não quer parar por aí não. A família quer conquistar cada vez mais clientes, com o carinho que cada bolo proporciona: o carinho de vó!

Que inspiração! Veja:

Com informações de Economia em Pauta