Mãe solo larga emprego de faxineira e viaja em motorhome com o filho de 3 anos

Liberdade! Uma mãe solo, que trabalhava como faxineira, decidiu dar uma virada na vida para ser feliz. Ela pediu a conta do trabalho, usou suas economias para comprar um motorhome e começou a viajar com o filho de 3 anos.
Há dois anos, Shoshannah Shand, uma neozelandesa de 24 anos, está na a estrada explorando as maravilhas da vida e da natureza do seu país, em aventuras inesquecíveis junto com o filhote, o amorzinho dela.
“Ele é meu companheiro de viagem. Fazemos pelo menos uma caminhada por dia, ou Gary enlouquece. É desafiador ser mãe solo, mas vivemos aventuras incríveis juntos e Gary já é muito independente fisicamente. Fui criada em contato com a natureza e foi isso que me inspirou a criar Gary dessa maneira também. Eu quero que ele descubra as coisas por si mesmo”, disse emocionada.
Mãe solo
Shand vivia no Canadá e voltou para casa dos pais em 2018, depois de engravidar inesperadamente. Mas, logo após o nascimento do pequeno Gary, ela deixou tudo para viajar.
Há dois anos vivendo assim, ela relatou que vive bem com o equivalente a R$ 300 por semana e que o filho se diverte nas aventuras.
“Não sei por quanto tempo continuaremos viajando, mas eu adoro isso. Gary está crescendo cercado pelo ar livre e já está aprendendo muito”.
A primeira viagem
Shoshannah percebeu que seria possível viajar com Gary depois que os dois fizeram sua primeira longa viagem de carro para visitar os bisavós do menino.
Quando deu tudo certo, ela criou um plano para conhecer o restante do país morando dentro de um carro, o chamado motorhome.
“Nós acampamos no carro e ocasionalmente ficamos com amigos, familiares ou em albergues”, disse a neozelandesa.
Memórias
A mãe solo também contou que o filho já se acostumou com a vida no veículo e as longas viagens. E lembrou ainda que, juntos, estão criando memórias maravilhosas.
“Fui criada em uma fazenda aprendendo a pescar, caçar e acampar, então isso inspirou minha forma de ser mãe. Gosto de ser uma mãe ao ar livre – então deixo que ele passeie pela praia sozinho e se suje de lama. Faço questão de tratá-lo como um ser humano. Ele pode circular livremente desde que esteja sob minha vista. Ele é muito confiante”.
Que ousada e determinada a Shoshannah Shand! Inspiradora!
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de TNH1

Bebê nasce fazendo pose de milionário, diverte os médicos e vídeo alcança 37 milhões
Células da mãe podem permanecer no corpo dos filhos por décadas, mostra ciência
Cão Tsunami que salvou pessoas no terremoto ganha estátua na Venezuela; vídeo
Fisiculturista de 90 anos vence campeonato no Japão e diz: “Quero chegar aos 130”; vídeo
Crianças surpreendem Rema cantando “Calm Down” e cantor não segura a emoção; vídeo
Ela “pediu um sinal” e um pássaro raro pousou na mão dela por 10 minutos; vídeo
Jovem de 18 anos ouve a própria voz após ativação de implante coclear e se emociona em MG; vídeo
Na era da IA, menino de 10 anos cria cabine fotográfica de papelão e desenha retratos por R$ 5 em SP; vídeo
Após 44 anos em zoo, elefante Sandro parte para santuário e cuidador chora na despedida; vídeo
Professor pega bebê de aluna no colo durante aula e brinca: “Fui promovido a babá”; vídeo
Médica e nutricionista criam picolés para aliviar desconforto de pacientes em quimioterapia
Motoristas e motociclista resgatam idosa de 89 anos perdida na Linha Vermelha, no Rio; vídeo