Mãe solo larga emprego de faxineira e viaja em motorhome com o filho de 3 anos

Liberdade! Uma mãe solo, que trabalhava como faxineira, decidiu dar uma virada na vida para ser feliz. Ela pediu a conta do trabalho, usou suas economias para comprar um motorhome e começou a viajar com o filho de 3 anos.
Há dois anos, Shoshannah Shand, uma neozelandesa de 24 anos, está na a estrada explorando as maravilhas da vida e da natureza do seu país, em aventuras inesquecíveis junto com o filhote, o amorzinho dela.
“Ele é meu companheiro de viagem. Fazemos pelo menos uma caminhada por dia, ou Gary enlouquece. É desafiador ser mãe solo, mas vivemos aventuras incríveis juntos e Gary já é muito independente fisicamente. Fui criada em contato com a natureza e foi isso que me inspirou a criar Gary dessa maneira também. Eu quero que ele descubra as coisas por si mesmo”, disse emocionada.
Mãe solo
Shand vivia no Canadá e voltou para casa dos pais em 2018, depois de engravidar inesperadamente. Mas, logo após o nascimento do pequeno Gary, ela deixou tudo para viajar.
Há dois anos vivendo assim, ela relatou que vive bem com o equivalente a R$ 300 por semana e que o filho se diverte nas aventuras.
“Não sei por quanto tempo continuaremos viajando, mas eu adoro isso. Gary está crescendo cercado pelo ar livre e já está aprendendo muito”.
A primeira viagem
Shoshannah percebeu que seria possível viajar com Gary depois que os dois fizeram sua primeira longa viagem de carro para visitar os bisavós do menino.
Quando deu tudo certo, ela criou um plano para conhecer o restante do país morando dentro de um carro, o chamado motorhome.
“Nós acampamos no carro e ocasionalmente ficamos com amigos, familiares ou em albergues”, disse a neozelandesa.
Memórias
A mãe solo também contou que o filho já se acostumou com a vida no veículo e as longas viagens. E lembrou ainda que, juntos, estão criando memórias maravilhosas.
“Fui criada em uma fazenda aprendendo a pescar, caçar e acampar, então isso inspirou minha forma de ser mãe. Gosto de ser uma mãe ao ar livre – então deixo que ele passeie pela praia sozinho e se suje de lama. Faço questão de tratá-lo como um ser humano. Ele pode circular livremente desde que esteja sob minha vista. Ele é muito confiante”.
Que ousada e determinada a Shoshannah Shand! Inspiradora!
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de TNH1

Brasileiros lotam a Times Square e cantam “Evidências” antes da estreia da seleção na Copa; vídeo
Pelé vira nome de rua em Nova Iorque na Copa do Mundo: homenagem a “um dos maiores ícones”
Mãe salva filho que ia ser atropelado por ônibus desgovernado: “por um triz”: vídeo
Casa pré-fabricada que fica pronta em 10 minutos já é vendida por R$ 60 mil: veja
Mulher com catatonia, que acordou após 20 anos do coma, teve alta e recuperou a memória
Vacina contra câncer reduz risco de morte e metástase em 50%, após 5 anos, revela estudo
Próximo jogo do Brasil na Copa pode ter Endrick? Torcida pressiona Ancelotti
Zico defende Endrick em campo: “é mais decisivo que Neymar” e engrossa coro contra Ancelotti
Brasil estreia na Copa do Mundo contra Marrocos: qual será a escalação