‘Constantine’ vai ganhar continuação com Keanu Reeves, após 17 anos

Uma ótima notícia para fãs de Keanu Reeves. Após 17 anos do lançamento do filme Constantine (2005), a Warner Bros anunciou que o thriller sobrenatural terá uma continuação.
De acordo com o estúdio, o ator Keanu Reeves e o diretor Francis Lawrence estarão reunidos novamente e prontos para a nova jornada de suspense nas telas.
Baseado em quadrinhos da DC Comics, o primeiro filme arrecadou US$ 200 milhões em bilheterias ao redor do mundo e conquistou um bom número de fãs ao longo dos anos.
Sucesso
E a continuação do longa tem tudo repetir o sucesso. Isso porquê, segundo o site Deadline, a Warner Bros escolheu o roteirista Akiva Goldsman – ganhador de um Oscar por “Uma mente brilhante” – para escrever a sequência.
E tem mais! Além de Goldsman, a produção do longa-metragem contará com Hannah Minghella (‘O Talentoso Ripley’) e ninguém menos que J.J. Abrams – mundialmente conhecido por seu trabalho na série ‘Lost’ e em alguns filmes da franquia ‘Star Wars’.
O filme
A história é do John Constantine (Keanu Reeves), um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno.
Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel.
As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.
Bem, para quem não gosta de filmes assim, a presença do Keanu Reeves, um ator absolutamente do bem, já é um bom motivo para assistir.
Com informações de Deadline

Memorial Mamonas Assassinas é inaugurado em Guarulhos; árvores com cinzas dos músicos
Acorde cedo pra ver o eclipse Lunar: a Lua de Sangue será nesta terça, no final da madrugada
Arara resgatada e curada sempre volta para visitar o homem que a salvou; vídeo
Onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2026 nas plataformas de streaming
Menina cega ganha óculos inteligentes da Meta e conta como facilitaram a vida dela; vídeo
Médicos disseram que ela nunca mais andaria; agora vai desfilar em concurso de beleza
Alok doa 9 toneladas de suprimentos para vítimas das chuvas em Minas Gerais
Sai ranking dos carros mais econômicos e menos poluentes do Brasil
Bombeiro retira jiboia do teto da casa de uma família sem machucar o animal; assista
Presidente do Sebrae apoia fim da escala 6×1; Vai gerar 4.5 milhões de novos empregos, diz estudo
Cachorro avisa tutora sobre câncer de mama e salva a vida dela: “não estaria aqui”
Professora ganha presentes inusitados de alunos idosos do EJA do interior: gratidão; vídeo