Ana Paula Arósio reaparece aos 47 sem maquiagem em ensaio fotográfico

Longe dos holofotes da mídia há décadas, Ana Paula Arósio voltou a ser assunto nesta semana, após reaparecer e ser clicada em um ensaio fotográfico absolutamente sem maquiagem, aos 47 anos, ao lado de outras famosas.
A atriz, que fez o último trabalho na televisão em 2010 – na série Na Forma da Lei – foi clicada pelo fotógrafo Jairo Goldflus, que mostrou a beleza madura da atriz, que vive feliz e longe do glamour da fama.
Os registros de Jairo farão parte do livro Singular, que mostra a beleza de mulheres sem maquiagens e filtros. Além de Ana Paula Arósio, outras famosas também foram fotografadas, como Gabriela Duarte, Fernanda Lima, Maria Fernanda Cândido, Isabeli Fontana, Carol Castro e Luciana Vendramini.
Vida simples
Ana Paula já deixou claro que não quer mais saber de fama. Ela vive com o marido, o Atleta Henrique Plombon Pinheiro, em um sítio na Inglaterra e já declarou em algumas entrevistas que não sente vontade de retornar para a mídia.
Em 2015, a atriz aceitou o convite para fazer uma participação especial no longa A Floresta Que Se Move. Na época, o desejo de ter Ana Paula novamente nas telinhas ressurgiu, mas a atriz confirmou que se tratava apenas de uma participação.
Há quase dois anos, em agosto de 2020, a atriz voltou à televisão em pleno horário nobre para um comercial exibido no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.
Na peça, ela brinca com o “sumiço” das novelas e diz que voltará para seu “sabático em Shangri-lá”. A propaganda era do banco Santander e tinha, além dela, a atriz Samantha Schmütz e o ator Robson Nunes. Eles apresentam Arósio como “sumida” e “xodó do Brasil”.
Leia mais notícias boas:
- Bebês prematuros viram super-heróis em ensaio fotográfico de hospital
- Fotógrafa vence câncer e dá ensaios gratuitos para elevar autoestima de pacientes
- Revoada de andorinhas invade ensaio de noivado e fotos surpreendem. Veja
Ensaio fotográfico
A foto de Ana Paula Arósio chamou a atenção dos internautas. Cabelos curtos, sem maquiagem, em preto e branco…
A composição só engrandeceu a beleza da atriz e, mais uma vez, além dos comentários sobre o quanto ela está bonita, a web se questionou se Ana voltaria para a televisão.
“Maravilhosa, com cabelos curtos ou compridos, com procedimentos ou sem. Espero que ela esteja feliz, pois só isso importa”, disse um internauta.
“Continua linda! Saudades de assistir as novelas com ela, é uma excelente Atriz, que Deus a abençoe”, comentou outro.
Sim, o que importa nessa vida é ser feliz! Certíssima a Ana Paula Arósio!
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Correio Braziliense

Cachorro resgatado e adotado volta ao petshop onde cuidaram dele e faz a maior festa; vídeo
Sai ranking dos 50 melhores restaurantes do mundo: 2 são brasileiros
Bebê brasileira viraliza por ser idêntica à própria boneca e ganha surpresa da fabricante; fotos
Homem usa ChatGPT para encontrar fone de ouvido perdido entre milhares de pedras; veja como conseguiu
Brasil ainda terá 2 feriados prolongados em 2026; os dois caem numa sexta-feira
Wagner Moura e Lázaro Ramos se unem para divulgar filme brasileiro Feito Pipa ao Oscar 2027
Homem com sangue ultrarraro faz 545 doações e percorre 85 bancos de sangue para salvar vidas
Alunas de escola pública criam colar inteligente que envia pedido de socorro para proteger mulheres
Cães terapeutas visitam pacientes em hospital e levam carinho e esperança
Professora de 96 anos lança primeiro livro com mais de 100 poemas escritos à mão, no RS