Filhos do ‘Gaúcho da Copa’ vão ao Catar representar o pai. “Manter o legado”

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Filhos do ‘Gaúcho da Copa’ vão ao Catar representar o pai. “Manter o legado”
Muitos se emocionaram ao saber da presença dos filhos de Clóvis, o "Gaúcho da Copa", no Qatar. Fotos: Reprodução/Internet

Que emoção! Lembra do “Gaúcho da Copa”? Os filhos deles conseguiram ir ao Qatar para representar o pai! Sim, os torcedores Frank e Gustavo deram seguimento aos sonhos do pai, Clóvis Acosta Fernandes, que ficou conhecido como torcedor símbolo da partida entre Alemanha e Brasil no mundial de 2014. O inesquecível e vergonhoso 7×1.

Os irmãos cresceram acompanhando os jogos pela influência do pai, que até mesmo foi homenageado pela CBF pela sua lealdade a seleção. Infelizmente, em 2015, aos 60 anos, seu Clóvis morreu vítima de um câncer e agora os filhos fazem de tudo para honrar o pai.

“Queremos agradecer a todas as empresas que contribuíram e nos possibilitaram viver esse sonho. Também agradeço às pessoas que engajaram com a gente nas redes sociais. Nosso velho, de onde estiver, está muito grato por tudo. Vamos para lá representar cada um de vocês”, relataram os irmãos emocionados.

Conseguiram patrocínio

A dupla de influenciadores conseguiu patrocínio para ir ao Catar e acompanhar os jogos até o dia 18 de dezembro, caso o Brasil vá para a final. A notícia chegou de última hora para eles, que só conseguiram chegar nesta segunda-feira (28) e assistir Brasil e Suíça.

No total, os dois conseguiram apoio de seis empresas para irem ao Qatar, porém, mesmo não conseguindo bater a meta de R$ 200 mil, eles tiveram ajuda de outras pessoas que estão no país.

Não é só futebol

Um deles chamou atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai.

Além disso, muitos se emocionaram ao saber da presença dos filhos de Clóvis no Catar e da homenagem deles ao pai.

“Não é só futebol!”, pontuaram os torcedores.

Temos certeza que o seu Gaúcho tá muito feliz por vocês meninos!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gaúchos na Copa (@gauchosnacopa)

Com informações de Correio Braziliense