Filhos do ‘Gaúcho da Copa’ vão ao Catar representar o pai. “Manter o legado”

Que emoção! Lembra do “Gaúcho da Copa”? Os filhos deles conseguiram ir ao Qatar para representar o pai! Sim, os torcedores Frank e Gustavo deram seguimento aos sonhos do pai, Clóvis Acosta Fernandes, que ficou conhecido como torcedor símbolo da partida entre Alemanha e Brasil no mundial de 2014. O inesquecível e vergonhoso 7×1.
Os irmãos cresceram acompanhando os jogos pela influência do pai, que até mesmo foi homenageado pela CBF pela sua lealdade a seleção. Infelizmente, em 2015, aos 60 anos, seu Clóvis morreu vítima de um câncer e agora os filhos fazem de tudo para honrar o pai.
“Queremos agradecer a todas as empresas que contribuíram e nos possibilitaram viver esse sonho. Também agradeço às pessoas que engajaram com a gente nas redes sociais. Nosso velho, de onde estiver, está muito grato por tudo. Vamos para lá representar cada um de vocês”, relataram os irmãos emocionados.
Conseguiram patrocínio
A dupla de influenciadores conseguiu patrocínio para ir ao Catar e acompanhar os jogos até o dia 18 de dezembro, caso o Brasil vá para a final. A notícia chegou de última hora para eles, que só conseguiram chegar nesta segunda-feira (28) e assistir Brasil e Suíça.
No total, os dois conseguiram apoio de seis empresas para irem ao Qatar, porém, mesmo não conseguindo bater a meta de R$ 200 mil, eles tiveram ajuda de outras pessoas que estão no país.
Não é só futebol
Um deles chamou atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai.
Além disso, muitos se emocionaram ao saber da presença dos filhos de Clóvis no Catar e da homenagem deles ao pai.
“Não é só futebol!”, pontuaram os torcedores.
Temos certeza que o seu Gaúcho tá muito feliz por vocês meninos!
View this post on Instagram
Com informações de Correio Braziliense

Mega da Virada é lançada e prêmio recorde chega a R$ 850 milhões; veja como jogar
Menina com câncer ganha festa de 15 anos do hospital; vídeo viralizou
Cirurgião brasileiro opera paciente a 12 mil km de distância e entra para o Guinness
Amizade improvável entre menino e bem-te-vi encanta as redes; vídeo
Brasil lança guia para livrar galinhas de confinamento na indústria hoteleira e de alimentos
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”
Brasileira reencontra mulher que a salvou de estupro no metrô de Paris e agradece
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo