Anitta entra para lista da Forbes: uma das personalidades mais influentes do mundo

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Anitta entra para lista da Forbes: uma das personalidades mais influentes do mundo
Anitta aparece na Forbes ao lado de nomes como Madison Beer, Rauw Alejandro e Becky G. Foto: Reprodução

E a nossa ‘girl from Rio’ está novamente no topo do mundo. Anitta foi escolhida pela Forbes USA como ‘Under 30 2023’, ou seja, uma das personalidades com menos de 30 anos mais influentes da música no mundo.

Na lista para 2023, Anitta ocupa a 29ª posição. A brasileira aparece ao lado de nomes como Madison Beer, Rauw Alejandro e Becky G.

“Que ano!”, comemorou Anitta, 29, diante de mais uma conquista internacional.

Do Rio para o Mundo

Anitta já havia integrado a lista Under 30 da Forbes Brasil na sua primeira edição, em 2014, e foi eleita uma das Mulheres Mais Poderosas do Brasil em 2020.

Nascida em Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro, a cantora alcançou o topo da indústria musical regional e cruzou o mundo como uma artista líder da próxima geração da música latino-americana.

Seu single de sucesso “Envolver”, com 500 milhões de reproduções no Spotify, foi composto em menos menos de um dia. E seu álbum “Versions of Me” foi lançado em três idiomas, conquistando 39 milhões de reproduções no Spotify.

Lista concorrida

Para compilar a 12ª lista anual, os editores e repórteres da Forbes – com a ajuda de juízes independentes especializados como Joe Jonas, Aimee Song, Bobbi Brown e Sid Sijbrandij – avaliaram mais de 12 mil candidatos com critérios como financiamento, receita, impacto social, inovação e potencial.

Veja o post simples e objetivo de Anitta:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Anitta (@anitta)

Com informações de O Tempo