Desconhecidos ajudam menino que foi roubado enquanto vendia picolés na rua

Uma linda corrente cheia de amor se formou para ajudar o Kleber, 12 anos. O menino vendia picolés na rua para ajudar a mãe e realizar o sonho de ter uma bicicleta quando foi roubado.
Por sorte, alguns desconhecidos que passavam no local ajudaram o Kleber, que ficou muito assustado com o ocorrido. O crime aconteceu em Igarapava, São Paulo, na última terça-feira (20).
Mas como a união e a empatia transformam tudo, o Kleber tem recebido muito amor e carinho de todos! Ele conta que, apesar do susto, não vai desistir de ajudar a mãe.
O susto
Kleber contou que estava passando com o carrinho dele de picolés quando um jovem se aproximou e o ameaçou, exigindo que ele entregasse tudo o que tinha.
O menino disse que estava feliz, pois tinha acabado de receber um panetone de Natal. De dinheiro, ele tinha R$ 20 e tudo foi levado pelo ladrão.
Na hora do ocorrido, a professora Cristiane Lima Pinheiro passava pelo local e viu o garoto gritando. Ela ainda perseguiu o criminoso de carro, mas não conseguiu alcançá-lo.
Cristiane decidiu levar Kleber até a casa dele, pois notou que o menino estava totalmente abalado.
Ajuda para o sustento
Todo o dinheiro que Kleber ganha com a venda dos picolés tem objetivos bem importantes para ele e a família.
Ele quer muito comprar de uma cômoda e poder ter uma ceia de Natal. O menino também estava economizando para depois comprar uma bicicleta para ele.
A família de Kleber é bastante humilde. A mãe, a dona Kelly Xavier, está doente e passou por duas cirurgias para a retirada de um mioma.
Kelly trabalhava como auxiliar de cozinha e ainda aguarda a perícia do INSS. A família ficou sem o salário e conta apenas com a renda de R$ 300 das vendas dos picolés.
“Ele está muito abalado com o que aconteceu. Com os picolés ele que paga uma água, paga uma luz, compra uma mistura. Sem o dinheiro, nos doaram alguns mantimentos”, contou a mãe.
Fazendo a diferença
Assim como a professora, que ajudou Kleber na hora do roubo, a família tem recebido apoio com alimentação, mas a necessidade deles é realmente grande.
Iniciamos uma corrente para abraçar o Kleber nesse momento. Ele é uma criança e teve a esperança roubada, mas podemos mudar o final dessa história.
A vaquinha é para conseguirmos comprar uma cômoda, uma cama e comida para a família nesse Natal e para os próximos meses, até que eles consigam o retorno do INSS.
Então vamos nessa?
Você pode ajudar o Kleber doando pelo Só Vaquinha Boa através da chave PIX [email protected] ou pelo próprio site clicando aqui.
Ver essa foto no Instagram

Conheça o empresário brasileiro que já plantou 400 mil árvores em risco de extinção no PR
Cachorrinha resgatada com pelos emaranhados ganha tosa, fica linda e é adotada; viralizou
Filha encontra mãe biológica após 37 anos separadas
Mulher que morou nas ruas ganha na loteria e paga compras de estranhos em supermercado
Como Matt Damon ajudou o amigo Ben Affleck durante vício e divórcios
Bombeiros resgatam gatinha presa no cano com câmera de endoscopia
Empresário bilionário compra condomínio de luxo para trabalhadores morarem
Remake de Dona Beja, novela sucesso da Manchete, tem data de estreia global na HBO Max
Brasileiro mostra marmita que esquenta sozinha, sem microondas, e custa 4 reais; vídeo