Jojo Todynho começa aulas de Direito e diz que vai ser delegada para defender as mulheres

Respeita ela! Jojo Todynho, de 26 anos, chamou a atenção nas redes sociais esta semana, após mostrar os preparativos para o primeiro dia de aula na faculdade de Direito. A cantora e influenciadora comemorou o início das aulas com uma festa na piscina com amigos e familiares.
Segundo Jojo, que chegou a pensar em fazer Psicologia, a motivação maior para entrar no curso de Direito foi a vontade de defender as mulheres que são violentadas e abusadas de diferentes formas.
“Quando eu me formar acabou essa palhaçada que homem não paga pensão, que homem bate em mulher”[…] Eu vou ser delegada da DEAM [Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher]. Vou buscar em casa. E outra coisa, vai ter um quartinho chamado ‘Que Tiro Foi Esse’, para você que gosta de bater em mulher […] “, prometeu a estudante.
Mulher de conquistas
Relembrando a própria trajetória, a cantora de Bangu, no Rio de Janeiro, enfatizou que já enfrentou muitos obstáculos.
Na adolescência, a cantora trabalhou como diarista e camelô. Estourou em todo o país em 2018 com o hit Que Tiro Foi Esse?, de repercussão internacional.
Porém, antes, começou a aparecer na mídia por causa da participação na novela A Força do Querer (2017) e por integrar o elenco do clipe Vai Malandra, de Anitta. E se consolidou como campeã do reality show A Fazenda, da Record TV, em 2020.
“A gente sabe que nada é fácil na vida, nunca será. Se for fácil demais, já sabe que não presta e, se tratando da minha história, eu olho para trás e vejo tudo o que eu passei para conquistar tudo o que eu tenho hoje”, lembrou.
Cheia de polêmicas
Como ela mesmo diz, é difícil divulgar alguma novidade sobre Jojo Todynho e não ter uma polêmica no meio.
Dessa vez, ao comemorar o ingresso na faculdade, a influenciadora recebeu algumas críticas, mas rebateu da forma mais justa e verdadeira possível.
Jojo fez questão de relembrar alguns momentos da vida dela e reforçar que tudo na vida vem por merecimento, apenas! Ela gravou alguns vídeos para os stories.
“Vocês estão precisando liberar a serotonina da felicidade porque é muito estresse, eu sei, mas não desmotiva as pessoas não, incentiva. Beijo com muito amor da doutora”, provocou Jojo.
O segredo de Jojo
Para Jojo, o segredo para alcançar metas está na dedicação. “Foi com muito esforço, muita dedicação e muita luta, mas eu sou grata a Deus porque cada vez mais Ele vem me dando força e eu tenho provado que eu posso e sou capaz”, disse.
Empenhada em ser aluna nota 10, a artista avisou que vai estudar muito. “Conhecimento não ocupa espaço, só agrega na nossa vida. Eu gosto de estudar, eu tenho a maior paciência e sei que [o curso de Direito] tem muita leitura”, destacou.
Leia mais notícias boas:
- ‘Eu sou Romeo e você vai ser minha JojôLieta’, diz filho de Mion a Jojô Todynho
- Jojô Todynho a brasileira “improvável” que venceu com ‘verdade’
- Jovem de escola pública ganha bolsa de R$ 2 milhões em faculdade nos EUA
‘Arrume-se Comigo’
E Jojo, sendo a Jojo, não poderia deixar esse primeiro dia de aula passar sem ser notado! Camiseta básica branca, cordão dourado, calça jeans estilizada, sapato combinando com a blusa e mochilão rosa. Sorriso de um canto a outro do rosto.
A cantora fez um “arrume-se comigo”, mostrando todos os itens que levaria para a faculdade, com direito a mochila de rodinha, lancheira e vários estojos de canetas! Claro, tudo rosa!
Antes de sair de casa, ela compartilhou um vídeo com os seguidores e chegou a questionar os fãs se estava levando coisas demais para o primeiro dia. [veja o vídeo abaixo]
Defesa das mulheres
Entre os vários momentos compartilhados nas redes sociais, Jojo Todynho garantiu que o foco dela, após formada, será a defesa dos direitos das mulheres.
Jojo, que sempre foi alvo de críticas e violências na internet, garantiu que trabalhará em prol de mulheres, principalmente aquelas que sofreram abuso.
Boa sorte na nova jornada Jojo!!! Brilhe!
Ver essa foto no Instagram

Veja como tirar documentos digitais pelo celular, sem enfrentar filas, no Gov.br
Caramelo que vivia nas ruas de Fortaleza é adotado e se muda para a Suíça
Dólar derrete após cessar fogo no Irã; menor nível desde maio de 2024
Tratamento contra câncer de mama que não cai cabelo já está disponível no SUS
Homem que vive na rua escreve bilhete pedindo ajuda para tratar cachorrinho doente… e consegue
“Deus salvou a gente”, diz motorista de carro atingido por árvore durante tempestade
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo
Mulher “adota” idosa viúva que mudou de cidade sozinha: “anjos existem”
Menino de 8 anos comemora vitória contra o câncer dançando e dando pirueta; video